in ,

Devassa celebra a cultura nordestina e patrocina pela primeira vez o São João de Caruaru

Marca do Grupo Heineken Brasil enaltece a essência do São João com presença ampla no evento em um espaço de 320m² que é o ponto de encontro da festa

Tia Ma - Foto: Ale Virgílio (@alevirgilio)

 

A cerveja Devassa acredita que a tradição da festa de São João é fruto da criatividade tropical popular e, para celebrar a essência diversa da maior festa regional ao ar livre do mundo e suas múltiplas vertentes, encerra o semestre com chave de ouro como patrocinadora oficial do São João de Caruaru, que acontece de 4 de junho a 2 de julho, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, ou Pátio do Forró, como também é chamado o polo principal da festa.

 

Sob mote de que MELHOR SÃO JOÃO É O SEU o, a marca celebra a temporada oficial de festas com comidas deliciosas, regadas a uma boa música, seja ela forró, piseiro ou baião e claro, Devassa puro malte. Para isso, leva para dentro do evento a Rádio Devassa em uma experiência de marca com foco em entretenimento trazendo uma programação intensa todos os dias do evento, com performances especiais para deixar os intervalos dos shows do palco principal ainda mais animados, além de um bar com chopp Devassa e lounge com Wi-Fi para registrar os melhores momentos, recarregar a energia e os celulares.

 

Preta Rara, Afroito, Cleidson – Foto: Ale Virgílio (@alevirgilio)

 

O ponto de encontro é uma das grandes atrações da festa, com direito a Banda Devassa recebendo convidados e comandando direto do QG da marca, o intervalo do pátio com muita música brasileira.

 

“Fazer parte do maior São João do mundo é uma alegria imensa para nós. Como marca, Devassa busca sempre enaltecer a criatividade tropical que é algo tão brasileiro e tão diverso, dentro de um país com uma ampla gama de culturas regionais que fazem das tradições brasileiras únicas. No caso do São João, cada pedaço do Brasil enaltece uma característica em suas celebrações tornando aquele o Seu João e, estar presente em Caruaru, nos coloca no epicentro dessa festa tão importante para a cultura nacional”, comemora Vanessa Brandão, diretora de marketing de Devassa.

 

João Gomes – Foto: Ale Virgílio (@alevirgilio)

 

E é partindo do princípio de que cada São João tem a sua essência, que cada São João é diferente do outro porque as experiências das pessoas são únicas, que a marca enaltece em sua campanha o São João de cada um, dando protagonismo a cada experiência e mostrando que o MELHOR SÃO JOÃO É O SEU.

 

Devassa conta ainda com um camarote exclusivo para convidados especiais da marca.
Serviço
São João de Caruaru
Devassa, patrocinadora oficial
Data: de 04 de junho a 02 de julho
Local: Pátio de Eventos Luiz Gonzaga/Pátio do Forró

 

SOBRE O GRUPO HEINEKEN NO BRASIL

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

White Martins lança na FISPAL 2022 novas soluções para conservação de alimentos processados

América Latina se torna líder mundial no uso de embalagens retornáveis