Pesquisar
Close this search box.

FCSI oferece consultoria gratuita para empresários do food service durante a Fispal Food Service e Fispal Sorvetes

Rede internacional de consultores organiza sessões de 30 minutos, abordando temas como projeto e gestão de negócios

Consultor 1
Consultor 1

 

O FCSI – Foodservice Consultants Society International vai oferecer consultorias gratuitas durante a Fispal Food Service e Fispal Sorvetes, que acontecem simultaneamente de 7 a 10 de junho em São Paulo. O projeto “Fale com um Especialista” conta com o apoio de uma rede de profissionais do mundo todo especializados no setor de food service e hospitalidade.

 

Os eventos são gratuitos e exclusivos para profissionais atuantes no setor. Para os visitantes que comparecem ao evento, que acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, será possível receber consultoria de 30 minutos com especialistas do FCSI, em campos como projeto e gestão de negócios da alimentação.

 

É possível agendar uma consulta diretamente no site da Fispal neste link. As sessões acontecem no estande do FCSI.

 

“A qualidade dos projetos e a gestão de negócios de alimentação são fatores definitivos no sucesso ou fracasso dos empreendimentos. Durante a feira, operadores e empreendedores poderão trocar ideias com especialistas sobre seus negócios, se atualizarem com as novas tecnologias e processos e ficar por dentro das principais tendências do setor”, comenta Emmanuel Viana de Melo, representante da FCSI, designer e  fundador do StudioIno, estúdio especializado em arquitetura e design para o setor de food service. “A questão não é se as pessoas continuarão se alimentando fora de casa, mas como isso será feito”.

 

Para o especialista, a retomada das atividades no pós-covid influencia a abordagem e a qualificação para a alimentação fora do lar. “O cenário é ainda mais desafiador, e fazer as escolhas certas é a grande questão para os operadores. Conversar com especialistas pode ajudar muito nessas escolhas. Isso porque o food service é forte e dinâmico, e a alimentação fora do lar está integrada à cultura e à própria atividade humana. Precisamos estar atentos às transformações sociais, estilo de vida, novas tecnologias e tudo mais”.

 

Mercado confiante

 

O food service iniciou o ano de 2022 com saldo positivo. Pela primeira vez, desde o início da pandemia, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) divulgou que mais empresas declararam lucro do que prejuízo: 34% contra 31%, respectivamente. Esses números positivos e a reabertura total dos estabelecimentos trazem ânimo para os donos de bares e restaurantes, que precisam buscar soluções para acompanhar essa retomada de mercado.

 

Em sincronia com o clima de otimismo, a Fispal tem inovações para receber os visitantes. De forma presencial e virtual. “Em 2022 estamos oferecendo o formato híbrido (presencial e digital) do evento. Essa ação reforça o posicionamento da feira, de atuar como a maior plataforma de conexão do food service, conectando compradores e fornecedores, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais durante os 365 dias do ano”, comenta Daniel Corigliano, show manager da Fispal Food Service.

 

Edição 2022

 

Nesta edição, a expectativa da Informa Markets, organizadora do evento, é reunir mais de 50 mil visitantes de todo o Brasil e 1.800 marcas expositoras, que trarão as novidades e tendências em equipamentos, utensílios, acessórios e soluções para bares, restaurantes e demais estabelecimentos do setor.

 

O evento presencial da Fispal Food Service é organizado de acordo com o protocolo de saúde e segurança AllSecure da Informa, que desenvolveu um conjunto de processos e medidas de saúde e segurança para seus eventos.

 

O Banco do Brasil e o Governo Federal patrocinam a Fispal Food Service.

 

A Rede Food Service é parceiro oficial de mídia e conteúdo da Fispal 2022.

 

O credenciamento gratuito para a feira pode ser feito pelo site www.fispalfoodexperience.com.br.

 

Serviço

Fispal Food Service e Fispal Sorvetes

Data:  07 a 10 de junho de 2022

Horários: Terça a quinta-feira: 13h às 20h. Sexta-feira: 13h às 18h

Local: Expo Center Norte

Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

 

Sobre a Fispal Food Service

A Fispal Food Service, reconhecida como a principal feira do setor food service da América Latina há 37 anos, agora se reposiciona como a principal plataforma de conexão dos profissionais do food service, oferecendo conteúdo, oportunidades de negócios e networking durante os 365 dias do ano, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais, no pavilhão e na Plataforma Fispal Food Digital. Para mais informações, visite: www.fispalfoodservice.com.br

 

Sobre a Informa Markets 

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Indústria, Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a Informa Markets segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Hospitalidade, Alimentos & Bebidas no Informa Markets

O portfólio de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas da Informa Markets inclui uma série de eventos comerciais globais presenciais, virtuais e híbridos destinados a promover networking, oferecer conteúdo e proporcionar oportunidades de negócios para o setor. Com vários eventos estabelecidos no mercado mundial, como Hotelex Shanghai, Food&HotelAsia, HOFEX, Fispal Food Service e Abastur, o portfólio oferece um alcance de público incomparável em todo o mundo. São 28 eventos ao vivo e digitais nas principais cidades, incluindo Xangai, Hong Kong, Cingapura, Ho Chi Minh City, Seul, Kuala Lumpur, Mumbai, Bangkok, São Paulo e Cidade do México. Trabalhando ao lado de parceiros estabelecidos do setor, órgãos governamentais e profissionais reconhecidos, o portfólio visa trazer empresas, indivíduos e o setor como um todo para a vanguarda da inovação empresarial global, oferecendo soluções e oportunidades que atendam às necessidades de negócios atuais.

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...