in

PEPSICO e FUNDES abrem inscrições de CURSO GRATUITO PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE MULHERES; Saiba como participar

O projeto Mulheres com Propósito, que já formou mais de 1.500 mulheres no Brasil, visa empoderar mulheres para que alcancem sua independência financeira

Foto: Divulgação

 

A PepsiCo e a FUNDES América Latina anunciam a abertura de uma nova turma do programa Mulheres com Propósito, que tem o objetivo de auxiliar na capacitação de mulheres para ampliar a participação feminina no mercado de trabalho e apoiar empreendedoras em seus negócios. O curso é gratuito e realizado de forma virtual, possibilitando que mulheres de todas as regiões do país participem.

 

Participam do projeto mulheres que tenham a partir de 18 anos de idade, que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho, pensam em empreender ou que já possuam negócio próprio e queiram alavancar seus resultados. A próxima turma já está com inscrições abertas e as interessadas podem se inscrever até 02/05, dia em que as aulas começam.

 

O curso tem duração de um mês e durante o período as participantes terão quatro oficinas: Meu Plano de Vida, com dicas para viabilizar objetivos e desenhar planos de ação; Habilidades, que abordará quais são as competências fundamentais para o desenvolvimento de carreira ou empreendimento; Networking, discutirá o poder dos relacionamentos profissionais, a importância do capital social, formas de trabalho em rede e aquisição de clientes e por último um módulo sobre Finanças, que abordará questões relacionadas a precificação e capital de giro dos empreendimentos.

 

Após a realização do curso, algumas mulheres terão a oportunidade de participarem de sessões de mentoria individuais e personalizadas com funcionárias voluntárias da PepsiCo. Até o momento, o Mulheres com Propósito já formou mais de 1.500 mulheres no Brasil e tem a meta de chegar a 2 mil no país e 12 mil na América Latina.

 

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Como os supermercados e as rotisserias podem se posicionar para o futuro?

Vida de chef para além das fronteiras? É com Alexandre Bispo!