Pesquisar
Close this search box.

Puratos lança ferramenta de suporte a profissionais por meio de realidade aumentada

O “Digital AdvisAR” conecta padeiros, confeiteiros e chocolatiers a especialistas ao redor do mundo

Puratos1
Puratos1

 

A Puratos, multinacional belga que desenvolve soluções tecnológicas para a produção de panificação, confeitaria e chocolate, anunciou o lançamento da ferramenta Digital AdvisAR, que por meio de realidade aumentada possibilita que os especialistas da Puratos possam solucionar os principais desafios de seus clientes.

 

A partir de chamadas de vídeo, os profissionais da Puratos conseguem acompanhar profissionais e discutir em tempo real, desenhar na tela e demonstrar visualmente qual a melhor solução para eventuais problemas em panificação, confeitaria e chocolate.

 

Foto: www.puratos.com

 

Através de uma interface intuitiva e um sistema em português, a utilização do Digital AdvisAR pela Puratos busca apoiar empresas de todos os portes em relação a receitas, técnicas e qualidade de seus produtos. Assim, os profissionais do segmento estarão conectados à uma rede composta por 600 especialistas, espalhados em 93 centros de inovação da marca ao redor do mundo.

 

O lançamento da ferramenta exerce um papel importante na estratégia de digitalização da Puratos, e foi idealizada em novembro de 2019. A necessidade de encontrar novas formas de atender o consumidor foi intensificada a partir da pandemia, quando não era mais possível realizar visitas técnicas. O Digital AdvisAR foi testado em uma série de países durante a pandemia, e foi lançado em primeira mão na Áustria, Brasil, França, Itália, Turquia e Estados Unidos.

 

Foto: www.puratos.com

 

O aplicativo pode ser utilizado tanto entre os funcionários Puratos, como pelos clientes atuais. Para ter acesso ao aplicativo, o usuário precisa sinalizar à equipe técnica e consultar um representante da Puratos para saber como ter acesso à tecnologia.

 

Sobre a Puratos

A Puratos é um grupo global, com mais de 100 anos e vasta experiência e gama completa de produtos inovadores nos setores de panificação, confeitaria e chocolate. Cria novas oportunidades a partir de tecnologia de ponta e do conhecimento e experiência das culturas alimentares de cada lugar do mundo, oferecendo produtos saborosos e nutritivos.  Seus produtos e serviços estão disponíveis em mais de 100 países em todo o mundo e, em muitos casos, com produção local e suas operações são gerenciadas a partir da sede em Groot-Bijgaarden, perto de Bruxelas, na Bélgica.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...