in

Nestlé elege o melhor bolo de aniversário do Brasil

Concurso teve como uma das juradas, Cleusa Silva, proprietária e fundadora da rede Sodiê Doces

Beth Chocolates, do Rio de Janeiro/RJ, foi a vencedora com o Bolo "Nestlé é Puro Amor" - Foto: Divulgação

 

A Nestlé acaba de eleger o melhor bolo de aniversário do Brasil. O grande vencedor foi a Beth Chocolates, do Rio de Janeiro/RJ, com o Bolo “Nestlé é Puro Amor”. Em segundo lugar ficou Ângela Bolos, de Itajubá/MG, com o “Bolo de Brigadeiro Cremoso” e, em terceiro, Singello Brigadeiro, de São Paulo/SP, com o “Bolo Especial de Leite em Pó com Morangos”.

O concurso “Bolo de Aniversário do Século” foi uma ação realizada pela companhia no ano de celebração de seu centenário no país. Participaram do concurso, docerias e confeitarias de todo o país e que utilizam em seus bolos produtos da linha Professional das marcas MOÇA® ou Nestlé® Chocolates.

 

Após a etapa de votação popular, na qual os consumidores puderam escolher os vencedores regionais, os concorrentes foram avaliados por um júri técnico composto pela Cleusa Silva, proprietária e fundadora da rede Sodiê Doces, pela Chef Renata Braune da escola de Gastronomia Le Cordon Bleu, Davi Rumão, Chef Parceiro de Nestlé Professional, além de três colaboradores de Nestlé Professional, os Chefs Flávia Sá e Patrick Vinícius e a Gerente Executiva de FOOD Ana Carolina Santos.

 

O grande vencedor do concurso “O Bolo de Aniversário do Século” recebeu R﹩10 mil em produtos Nestlé Professional. O 2º lugar, R﹩ 3 mil em produtos Nestlé Professional e o 3º lugar R﹩ 1.500,00 em produtos Nestlé Professional. Todos os semifinalistas receberam uma placa de honra ao mérito, dólmãs e boleiras personalizadas para exporem seus bolos vencedores nos seus estabelecimentos.

 

Sobre a Nestlé

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Juçaí: a empresa que já auxiliou na perseverarão de mais de 8 mil palmeiras Juçara

Garden Brands anuncia aquisição da Mimic para criação da Eatopia, a maior empresa de restaurantes digitais da América Latina