Pesquisar
Close this search box.

Senac São Paulo promove experimentação online e gratuita de cursos técnicos na área de gastronomia e alimentação

Chamado de Experimente o Senac, evento será realizado de 26 de julho a 6 de agosto deste ano

Nesta edição serão 24 atividades em diferentes áreas - Foto: Divulgação

 

Sempre sonhou em fazer cursos nas áreas de gastronomia e alimentação? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma ótima notícia para você!

 

A partir do dia 26 de julho até 6 de agosto deste ano, o Senac São Paulo irá promover uma experimentação online e gratuita de cursos técnicos exatamente nessas áreas de formação.

 

Chamado de Experimente o Senac, essa é a segunda edição do evento, que ainda conta com a entrega de certificado após a participação. “O evento permitirá conhecer o Senac São Paulo por meio de uma experimentação de aulas práticas de cursos técnicos, de forma gratuita e online, via plataforma Microsoft Teams.  Nesta edição, serão 24 atividades em diferentes áreas. A primeira edição do evento contou com mais de mil participantes nas 11 atividades ministradas por 29 unidades da rede”, informa a assessoria de imprensa da instituição de ensino.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Gilberto Garcia da Costa Junior, Gerente de operações do Senac São Paulo, comentou que essa será a oportunidade para quem está em busca de uma qualificação profissional e ainda tem dúvidas sobre qual área investir, além da possibilidade de trocar experiências com profissionais qualificados. “Vivemos um dos momentos mais desafiadores da história por causa da pandemia de Covid-19 e, mais do que nunca, há uma necessidade de se atualizar profissionalmente ou se reinventar. Diante de tantos desafios e incertezas, no Experimente o Senac, os participantes vão se aproximar da área de interesse, conhecer o ‘Jeito Senac de Educar’ por meio de pílulas de conhecimento, além da metodologia de ensino e o diferencial da instituição para os cursos técnicos”, convida.

 

Como fazer a inscrição?

 

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/experimente . “Para os interessados nos setores de gastronomia e alimentação, as conferências acontecem em 3 e 5 de agosto. Para os cursos de Confeitaria e Cozinha, respectivamente, com duas horas de duração. Após a conclusão da aula, será concedido certificado de participação”, reforça a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...