Pesquisar
Close this search box.

Empório Santa Maria conquista lugar na lista dos melhores mercados do mundo de jornal britânico

Negócio da rede paulistana de supermercados St Marche foi citado em matéria sobre os 50 melhores mercados do mundo divulgada pelo Financial Times

EmporioSantaMaria scaled 1
EmporioSantaMaria scaled 1

 

O Empório Santa Maria, que é um negócio da rede paulistana de supermercados St Marche, acaba de conquistar um lugar na lista dos melhores mercados do mundo de um jornal britânico.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, “em maio, o jornal diário britânico Financial Times elegeu os 50 melhores mercados do mundo. E, em junho, lançou mais uma matéria sobre o assunto, com as cinquenta melhores indicações dos leitores. Entre as opções de alta qualidade em Paris, Nova York, Dublin, Londres, Munique, Itália e outras cidades conhecidas pela gastronomia requintada, se destaca o brasileiríssimo Empório Santa Maria, da rede paulistana de supermercados St Marche. O mercado é o único da América Latina a aparecer na lista, recebendo destaque para vegetais, tortas, antepasto, vinho e kombucha”,destaca.

 

O Empório Santa Maria

 

Fundado em 1993 pela família Piva de Albuquerque, o Empório Santa Maria é conhecido por ter trazido o conceito de mercado gourmet para a cidade de São Paulo ao reunir um portfólio de itens premium, que vão desde selecionadas hortaliças, a ingredientes importados, como pães, vinhos, queijos, azeites e até peças de decoração.

 

Atualmente, a marca é tida como uma verdadeira referência de inovação e gastronomia na capital paulista, sendo um estabelecimento que apresenta uma vasta gama de produtos especiais, saudáveis e importados. Para se ter uma ideia, entre o leque de especialidades, o negócio possui uma padaria 100% artesanal, açougue, rotisserie e confeitaria com produtos frescos de fabricação própria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...