Pesquisar
Close this search box.

Empório Santa Maria conquista lugar na lista dos melhores mercados do mundo de jornal britânico

EmporioSantaMaria scaled 1
EmporioSantaMaria scaled 1

 

O Empório Santa Maria, que é um negócio da rede paulistana de supermercados St Marche, acaba de conquistar um lugar na lista dos melhores mercados do mundo de um jornal britânico.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, “em maio, o jornal diário britânico Financial Times elegeu os 50 melhores mercados do mundo. E, em junho, lançou mais uma matéria sobre o assunto, com as cinquenta melhores indicações dos leitores. Entre as opções de alta qualidade em Paris, Nova York, Dublin, Londres, Munique, Itália e outras cidades conhecidas pela gastronomia requintada, se destaca o brasileiríssimo Empório Santa Maria, da rede paulistana de supermercados St Marche. O mercado é o único da América Latina a aparecer na lista, recebendo destaque para vegetais, tortas, antepasto, vinho e kombucha”,destaca.

 

O Empório Santa Maria

 

Fundado em 1993 pela família Piva de Albuquerque, o Empório Santa Maria é conhecido por ter trazido o conceito de mercado gourmet para a cidade de São Paulo ao reunir um portfólio de itens premium, que vão desde selecionadas hortaliças, a ingredientes importados, como pães, vinhos, queijos, azeites e até peças de decoração.

 

Atualmente, a marca é tida como uma verdadeira referência de inovação e gastronomia na capital paulista, sendo um estabelecimento que apresenta uma vasta gama de produtos especiais, saudáveis e importados. Para se ter uma ideia, entre o leque de especialidades, o negócio possui uma padaria 100% artesanal, açougue, rotisserie e confeitaria com produtos frescos de fabricação própria.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter