Pesquisar
Close this search box.

Conta Digital iFood concede R$ 100 milhões em crédito para restaurantes da plataforma em apenas 3 meses

Criada pela MovilePay, fintech do Grupo Movile, o app Conta Digital iFood já possui mais de 65 mil contas abertas

ContaDigitalIfood scaled 1
ContaDigitalIfood scaled 1

 

Em torno de R$ 100 milhões em crédito concedidos para 5 mil restaurantes e mais de 65 mil contas abertas. Esses são alguns dos prósperos resultados da Conta Digital iFood, que foi criada pela MovilePay, fintech do Grupo Movile, há apenas três meses.

 

O app Conta Digital iFood foi planejado para oferecer serviços virtuais com o intuito de facilitar a abertura de contas e a diminuição da burocracia e da taxa de crédito para empréstimos voltados aos empresários do ramo food service. “A facilidade para acesso ao crédito veio em um momento bastante oportuno para o setor. Atualmente, mais 236 mil restaurantes estão cadastrados no iFood. A grande maioria deles foi impactada pela pandemia. Segundo dados do Sebrae, 92% dos estabelecimentos tiveram queda de faturamento e 18,5% tiveram que diminuir suas equipes de trabalho. Criada em sua versão beta em abril, a Conta Digital iFood oferece aos seus usuários operações bancárias, além de serviços de crédito e de adquirência. Ou seja, por meio da ferramenta, os donos de restaurante podem realizar transferências, TEDs, pagar boletos e receber via cartão, além de solicitar a antecipação de recebíveis do iFood e fazerem solicitações de crédito”, detalha a assessoria de imprensa da MovilePay.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Thomas Barth, Diretor de Crédito da fintech do Grupo Movile, comentou ainda que “o lançamento da Conta Digital iFood mostrou que os restaurantes estão em busca de alguém que os ajude com a parte financeira para poderem focar somente no seu negócio primário. Está, cada vez mais claro, o quanto esse mercado tem espaço e como o crédito é importante para os restaurantes”.

 

Para mais informações sobre a Conta Digital iFood, basta clicar aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...