Pesquisar
Close this search box.

Reality show voltado aos empreendedores é criado pela PremiaPão

Chamado de Pequenas Empresas & Grandes Franquias, programa foi lançado nesta semana no canal no YouTube do CEO da rede de anúncios em saco de pão

RaphaelMattos
RaphaelMattos

 

Empreender no ramo food service sempre foi o seu propósito? Mas, não sabe como começar? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma dica que pode te ajudar e muito a dar esse importante pontapé inicial em sua vida profissional. Afinal, um reality show voltado aos empreendedores foi lançado na terça-feira, dia 31 de agosto, às 19h, no canal no YouTube de Raphael Mattos, CEO da PremiaPão, rede de anúncios em saco de pão.

 

Chamado de Pequenas Empresas & Grandes Franquias, o programa trata-se de uma série composta por oito episódios, em que serão apresentados “cases de marcas que já fazem sucesso em suas regiões e contam com alto potencial de franqueabilidade. Serão liberados, por semana, dois capítulos, sempre às terças-feiras e quintas-feiras. E, a cada episódio, um empreendedor terá a oportunidade de apresentar sua história, quais diferenciais, os produtos ou serviços que fornecem, além de revelarem o faturamento, investimento e lucro. Os dois cases apresentados na semana duelam, nos Stories do Instagram de Raphael Mattos, por uma vaga na final. O voto será dado pelos seguidores e os dois melhores virão sócios de Mattos e ganham uma mentoria com a formatação do negócio no modelo de franquia”, explica a assessoria de imprensa da rede.

 

 

Em entrevista à nossa reportagem, Mattos afirmou que “o nosso objetivo com o programa é impactar positivamente os participantes que desejam expandir pelo franchising e passar todo meu conhecimento aos grandes vencedores, além, é claro, de oferecer entretenimento de qualidade com muita informação para quem gosta de consumir conteúdo sobre empreendedorismo e histórias inspiradoras. Também podemos adiantar que é uma série autêntica e dinâmica, perfeita para assistir com a família e os amigos”, indica.

 

A produção do reality show foi feita pela Player Media e, para a seleção dos participantes, nesta primeira temporada, foram escolhidas empresas de diferentes tipos de segmentos e de regiões distintas do país. No entanto, as marcas não terão suas identidades reveladas até a exibição de cada episódio. Ou seja, isso só irá ocorrer durante a programação. Já a votação será realizada pelo Instagram de Mattos:  www.instagram.com/raphaeldmattos/?hl=pt-br.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...