Pesquisar
Close this search box.

Semana de Novos Negócios para interessados em franquias é promovida pelo Bob’s

Evento vai até o dia 1º de abril, é gratuito e realizado por meio de encontros on-line individuais com os executivos de expansão da marca

Foto: Divulgação

 

É empresário do ramo food service? Interessado em franquias? Sempre quis saber mais sobre os diversos modelos de negócio do Bob´s e todos os diferenciais da marca que, atualmente, possui mais de 1.000 pontos de vendas em todo o Brasil? Então, nós da Rede Food Service temos uma ótima notícia para você!

 

Até amanhã, quinta-feira (1º), está sendo realizada a Semana de Novos Negócios Bob´s por meio de encontros on-line, gratuitos e individuais com os executivos de expansão da marca.

 

Em entrevista à nossa reportagem, Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento do Bob’s, revelou que “em 2020, apesar de todo o cenário desafiador que enfrentamos, conseguimos expandir a nossa rede através de diferentes modelos de negócios, incluindo diversos Drives-thrus, modelo mais completo de loja. Entramos em novos importantes mercados e inauguramos novos pontos de venda em capitais nas quais a marca já é consolidada. A expectativa é de inaugurarmos mais 110 este ano, aumentando, assim, a rede em 10%. Temos oportunidades de negócio em diversas regiões do país. Inclusive, em algumas regiões na qual a marca já é presente”, convida.

 

O Diretor ressalta ainda que, de acordo com as plataformas de delivery, a categoria ‘hambúrguer’ reveza a liderança com a categoria ‘pizza’ no ranking de pesquisas. “Hambúrguer tem vocação natural para o delivery. Além disso, temos um time especialista no assunto, que desenvolve estratégias e guia as lojas na execução deste tipo de operação”, garante

 

É válido enfatizar que, em maio de 2020, o Bob´s lançou o aplicativo próprio de delivery – o ‘Chama o Bob’s’, que já contabiliza mais de 200 mil downloads até agora. O aplicativo contribuiu ainda mais para a aceleração das vendas digitais e o novo hábito de consumo. Tanto que a rede vendeu mais de 40 milhões de sanduíches e cerca de dois milhões de milk shakes no delivery no ano passado.

 

Como participar da Semana de Novos Negócios Bob´s?

 

Para participar da Semana de Novos Negócios Bob´s, basta fazer o devido cadastro no site https://trisqi.com.br/semana-de-novos-negocios/. Atenção, pois as vagas limitadas! Não perca tempo!

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...