Pesquisar
Close this search box.

Páscoa: Ice Cream Roll lança ‘Fraroll’, inspirado em famosa sobremesa argentina

Novidade estará disponível em toda a rede entre os dias 15 de março e 15 de abril

Ice Cream Roll traz nova receita especial de Páscoa (Divulgação)
Ice Cream Roll traz nova receita especial de Páscoa (Divulgação)

 

A Páscoa vem chegando e traz consigo aquela “vontade extra” de comer chocolate, pela tradição da data e, é claro, pelas diversas ofertas de ovos por aí. Essa é a aposta da Ice Cream Roll, maior franquia de sorvete tailandês do mundo, com o lançamento do sabor “Fraroll”, que ficará disponível em toda a rede entre os dias 15 de março e 15 de abril.

 

A criação é inspirada no Franuí, de origem argentina, e estará disponível no chamado Super Roll, que traz cinco rolinhos, expertise da marca. Cada um deles é montado com calda de framboesa, Nutella® e chocolate branco opcional.

 

Origens do Franuí

 

Sucesso recente no Brasil entre as sobremesas, o doce é composto por framboesas congeladas envoltas em camadas de chocolate ao leite, branco ou meio amargo, e sua história não é tão antiga. O doce foi criado em 2013 pela família Fenoglio, de Bariloche, na Argentina, donos da Rapanuì. Diego Fenoglio, filho de imigrantes italianos, herdou uma confeitaria chamada Tronador (atual Rapanuì), e passou a produzir chocolates artesanais, sendo chamado, até mesmo, de “Willy Wonka argentino”, pela Forbes. Em uma viagem à região de Piemonte, na Itália, Fenoglio conheceu diversas chocolaterias e suas receitas exclusivas, incluindo o famoso “gianduiotto” (“gianduia” no Brasil), um bombom recheado de avelãs, que se tornou inspiração para ele, substituindo as avelãs pela framboesa congelada.

 

O doce se tornou viral no TikTok em 2020, por causa de vídeos de uma influencer argentina. No Brasil, ganhou mais fama em 2022, também na rede sociais especializada em vídeos curtos, onde, globalmente, possui mais de 189 milhões de citações.

 

iceroll

 

Fispal Food Service: o que é, como funciona e atualizações!

 

Sobre a Ice Cream Roll

Fundada em Indaiatuba, interior de São Paulo, em 2017, a Ice Cream Roll é a maior franqueadora de sorvete na chapa do mundo. Atualmente, conta com 66 unidades distribuídas em 18 estados do Brasil + DF. Tendo um cardápio com mais de 1,4 mil combinações possíveis de sabores, o sorvete encanta os clientes com sua textura e sabor. Viciados em novações, a Ice Cream Roll investe muito em produtos sazonais e agora conta com uma super novidade, o Gelato e o Gelato no Palito, que pode ser personalizado na hora ao gosto do cliente. A previsão de faturamento da marca para 2023 é de R$ 35 milhões. O fundador da marca é o engenheiro Roger Rodrigues, que teve contato, durante viagem à Tailândia, com o sorvete em formato de “rolinho” produzido em chapas geladas a partir de ingredientes variados. Trouxe, então, na bagagem, uma experiência única, marcante e personalizada para o país que mais gosta de sorvete no mundo.

 

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...