Pesquisar
Close this search box.

Fispal Food Service: o que é, como funciona e atualizações!

o que é fispal food service

Mais do que uma simples feira, a Fispal Food Service, renomado evento internacional, é um ecossistema que está à frente das tendências que moldam o universo da chamada indústria alimentícia. 

Ao longo dos anos, a Fispal Food Service consolidou sua posição como referência de ideias e tendências, oferecendo uma visão privilegiada das inovações no mercado de alimentação fora do lar e da gastronomia global.

No evento, empresas renomadas e empreendedores convergem para apresentar novos produtos, estratégias operacionais e novas tecnologias.

Quer conhecer mais sobre este evento tão esperado do universo alimentício? Então, continue conosco para saber mais! 

Explore as Últimas Tendências em Gastronomia! Veja o site da Rede Food Service e descubra o que está moldando o futuro do food service.

Fispal Food Service: Conheça um dos maiores eventos do setor

A Fispal Food Service é uma das principais feiras internacionais dedicadas ao setor de alimentação fora do lar. 

Ela reúne profissionais, empresários e fornecedores da indústria alimentícia para apresentar e discutir as últimas tendências, inovações, produtos e serviços do food service. 

A feira proporciona um espaço onde empresas expositoras podem mostrar seus produtos e soluções, desde equipamentos de cozinha industrial, utensílios, tecnologias e outros. 

Além disso, na Fispal Food Service acontecem palestras, workshops e oportunidades de networking, permitindo que os participantes se atualizem sobre o mercado alimentício. 

O evento é considerado um dos mais importantes mundialmente devido à promoção de troca de conhecimento, geração de negócios e desenvolvimento no setor alimentício. 

40 anos de história

A história da Fispal Food Service começou em 1984, quando um grupo de engenheiros de alimentos promoveu um congresso para discutir os desafios do setor alimentício. 

Desde então, a feira se desenvolveu e se tornou a principal plataforma de conexão, negócios e troca de conhecimento do setor de food service na América do Sul. 

Assim, o evento reúne anualmente milhares de profissionais e empresas do ramo, oferecendo soluções digitais, conteúdo qualificado e inovação no setor alimentício. 

Como funciona o evento Fispal Food Service?

A Fispal Food Service acontece anualmente em São Paulo, geralmente no Expo Center Norte, e conta com mais de 320 expositores e mais de 50 mil visitantes. 

O evento é dividido em setores de soluções, como Veganos, Café, Sorvetes, Pizzas e Food Service, facilitando as visitas e o networking entre os profissionais e empresas. 

No entanto, além da exposição de fornecedores e prestadores de serviço do setor, o evento oferece programação especifica com atrações exclusivas para os visitantes, como:

  • Conteúdo Qualificado; 
  • Consultorias; 
  • Espaços temáticos como Vegano, Café, Pizza e Digital; 
  • Fórum Gestão à Mesa.

A Rede Food Service é parceira oficial de mídia e conteúdo do evento e oferece aso seus leitores preços especiais para a compra de ingressos do evento, um mês antes do início. 

De maneira geral, a Fispal é uma ótima oportunidade para profissionais e empresas do setor alimentício se manterem atualizados, fazerem networking e fechar negócios.

Quais são os diferenciais do evento?

quais são os diferenciais da fispal

 

A Fispal Food Service não é um evento “qualquer” do setor alimentício fora do lar. Ele possui diferenciais que o tornam um evento único. 

Para você conhecer a Fispal mais de perto, separamos as exclusividades que o evento oferece aos seus participantes. Vamos conhecê-las? 

Plataforma digital

A plataforma digital da Fispal Food Service é uma rede de conexão da comunidade food service, que funciona os 365 dias do ano. 

Nela, você pode encontrar empresas expositoras, produtos e soluções para o seu negócio, além de assistir conteúdos exclusivos com certificados. 

Ela é gratuita e pode ser acessada por visitantes cadastrados no site oficial do evento, sendo uma ótima forma de se manter atualizado sobre o evento e o setor alimentício.

Acesso a inovações

Um dos principais diferenciais da Fispal Food Service é o acesso a inovações, uma vez que o evento reúne novidades e lançamentos da indústria alimentícia. 

Na feira, você pode conhecer as últimas tendências e soluções para seu negócio, como tecnologias, cozinhas multimarcas, delivery, sustentabilidade e muito mais. 

Ou seja, no evento você terá acesso a informações de primeira mão e criações que podem ser revolucionárias para o mercado alimentício fora do lar.

Networking

Além disso, o participante também pode explorar novas empresas e produtos e, assim, fazer networking com outros profissionais do setor.

Durante o evento, os participantes podem fazer contatos, trocar experiências, conhecer novos parceiros e fornecedores, além de ampliar a sua rede de relacionamentos. 

Caso você não possa ir presencialmente no evento, também é possível conversar por chat ou vídeo com outros profissionais do setor na plataforma da Fispal Food Service.

Quais são os eventos Fispal?

A Fispal conta com outros eventos além do Food Service, abrangendo seus horizontes para outros setores alimentícios. Conheça-os a seguir! 

Fispal Food Service

A Fispal Food Service é o evento que está sendo tema principal do nosso artigo, também sendo o mais conhecido entre todos da organizadora. 

Em 2024, a Fispal Food Service completará 40 anos de história, impactando a vida de milhares de empreendedores e grandes empresários. 

Se você está em busca de inovações, tendências e networking, A Fispal Food Service será um ótimo local para você. 

Fispal Sorvetes

Outro evento da Fispal é a “Fispal Sorvetes”, que acontece juntamente com a Fispal Food Service em São Paulo. 

Neste evento, é possível encontrar os principais fornecedores, produtos e soluções para o mercado de gelados comestíveis, como sorvetes, picolés, açaí, frozen yogurt e outros. 

No geral, a Fispal Sorvetes conta com mais de 80 expositores e 10 mil visitantes, oferecendo oportunidades de negócios, networking e capacitação para profissionais.

Fispal Tecnologia

Por fim, existe também a Fispal Tecnologia que também é considerada uma das feiras mais importantes da indústria de alimentos e bebidas.

Essa feira reúne os principais fornecedores, produtos e soluções para o mercado de processos, embalagens e logística e outras tecnologias. 

Além da exposição, a feira oferece atrações exclusivas para os visitantes, como o Fórum Fispal Tecnologia, que apresenta palestras, debates e cases de sucesso sobre tendências e inovações tecnológicas.

Principais dúvidas sobre a Fispal Food Service em 2024

principais dúvidas sobre a fispal

 

Se você tiver dúvidas sobre a Fispal Food Service 2024, não se preocupe! Separamos as principais perguntas sobre o evento deste ano. 

Onde será o evento?

A Fispal Food Service 2024 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações sobre a estrutura do evento, acesse o site oficial da Fispal!

Qual a data do evento?

Este ano, a Fispal Food Service 2024 acontecerá nos dias 11 a 14 de junho. Já a Fispal Tecnologia 2024 acontecerá nos dias 18 a 21 de junho.

Como participar como expositor?

Para participar da Fispal Food Service como expositor, você precisa acessar o site oficial do Portal do Expositor para preencher suas credenciais de expositor. 

No Portal, você pode consultar os documentos da feira, os serviços obrigatórios, os coexpositores e o agendamento para retirada das credenciais. 

Como participar como visitante?

Para participar da Fispal Food Service como visitante, você precisa fazer o credenciamento online no site oficial do evento e adquirir seu ingresso. 

Lembrando que o evento é destinado aos profissionais do setor de alimentação fora do lar, mas qualquer interessado pode visitar a feira. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados.

 

Conquiste seu Espaço no Mercado de Alimentação! Confira as análises de mercado detalhadas da Rede Food Service e fique à frente da concorrência.

Conclusão

Agora que você já conhece a Fispal Food Service, com certeza está preparado para visitar a edição de 2024. 

Se você é um entusiasta, profissional ou empreendedor da área do setor alimentício fora de casa, a Fispal Food Service é um evento que você não pode faltar. 

A feira conta com diversas atividades, inovações, apresentações e profissionais importantes para você explorar o universo do setor alimentício.

Por isso, não perca a Fispal Food Service 2024 e se prepare para o maior evento do setor alimentício da América Latina. 

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...