Pesquisar
Close this search box.

Fispal Food Service debate as tecnologias no setor de alimentação fora do lar

Projeto Conexões Foodtechs acontece em parceria com a Associação Nacional de Restaurantes (ANR)

QRCode
QRCode

 

Com processos cada vez mais tecnológicos e automatizados no mercado de alimentação fora do lar, a Fispal Food Service, que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, preparou, junto com a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), o Conexões Foodtechs, projeto que cria um ambiente de trocas entre operadores e empresas de tecnologia da área.

 

De ferramentas para gestão de negócios até formas de relacionamento com o cliente, soluções para otimizar os processos nas empresas de food service serão debatidos na arena. “Nos estabelecimentos do setor, a tecnologia está atrelada à redução de custos, simplificação dos processos e melhor gestão do negócio, entre outros pontos. O Conexões Foodtechs atua junto à nossa iniciativa do Serviço de Desenvolvimento do Mercado, contribuindo para que os empreendedores consigam alcançar uma sustentabilidade econômica e operacional”, conta Daniel Corigliano, show manager da Fispal Food Service.

 

Destaques da programação – Conexões Foodtechs

Dividida entre os quatro dias de evento, a grade do Conexões Foodtechs traz temas e convidados como:

  • Tecnologia para restaurantes – Oracle
  • Experiência do cliente – Falaê
  • Otimização de compras – Cota Compras
  • Cadeira de produção – Clicampo
  • Delivery – Pede Pronto
  • Delivery logística – Uber
  • Pagamento digital – QLub
  • Segurança do alimento – Suflex
  • Cadeia de distribuição – Frubana
  • Sistemas de atendimento – Anota aí
  • Consumidor – Galunion
  • Automação – Alterdata
  • Inovação – Future Tank
  • Consumidor – CRM Bônus
  • ESG – Food to Save
  • Otimização de compras

 

Os ingressos para a Fispal Food Service já estão disponíveis no site oficial do evento, assim como os detalhes da programação completa.

 

Fispal Food Service 2023 terá novamente podcast em parceria com o portal Rede Food Service

 

Serviço

Data: 13 a 16 de junho de 2023
Horário: terça a quinta-feira das 13h às 20h e sexta-feira das 13h às 19h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

 

Sobre a Fispal Food Service

A Fispal Food Service, reconhecida como a principal feira do setor food service da América do Sul há mais de 37 anos, agora se reposiciona como a principal plataforma de conexão dos profissionais do food service, oferecendo conteúdo, oportunidades de negócios e networking durante os 365 dias do ano, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais, no pavilhão e na Plataforma Fispal Food Digital. Para mais informações, visite: www.fispalfoodservice.com.br

 

Sobre a Informa Markets   

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Indústria, Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, entre outros.

Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a Informa Markets segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Hospitalidade, Alimentos & Bebidas na Informa Markets 

O portfólio de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas da Informa Markets inclui uma série de eventos comerciais globais presenciais, virtuais e híbridos destinados a promover networking, oferecer conteúdo e proporcionar oportunidades de negócios para o setor. Com vários eventos estabelecidos no mercado mundial, como Hotelex Shanghai, Food&HotelAsia, HOFEX, Fispal Food Service e Abastur, o portfólio oferece um alcance de público incomparável em todo o mundo. São 28 eventos ao vivo e digitais nas principais cidades, incluindo Xangai, Hong Kong, Cingapura, Ho Chi Minh City, Seul, Kuala Lumpur, Mumbai, Bangkok, São Paulo e Cidade do México.

Trabalhando ao lado de parceiros estabelecidos do setor, órgãos governamentais e profissionais reconhecidos, o portfólio visa trazer empresas, indivíduos e o setor como um todo para a vanguarda da inovação empresarial global, oferecendo soluções e oportunidades que atendam às necessidades de negócios atuais.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...