Pesquisar
Close this search box.

Starbucks abrirá loja de 7.000 m² no Empire State Building em Nova Iorque

Com inauguração prevista para 16 de novembro, a nova unidade "Starbucks Reserve", oferecerá workshops, degustações e menu de Drinks preparados com cafés exclusivos

StarbucksEmpire
StarbucksEmpire

 

O que deve ser uma das mais icônicas lojas da rede Starbucks será inaugurada em 16 de novembro no mundialmente famoso Empire State Building de Nova York. O café terá três andares, totalizando 7.000 metros quadrados e oferecerá experiências exclusivas aos clientes, como degustações de produtos, workshops imersivos e coquetéis inspirados em café.

 

Apesar de enorme, a nova loja não será a maior da rede. O Starbucks Reserve Roastery Chicago que foi inaugurado em novembro de 2019 , tem aproximadamente 10.000 metros quadrados distribuídos entre os seus 5 andares. Outras unidades ‘Reserve Roasteries’ da rede estão localizados em cidades emblemáticas, incluindo Seattle, Xangai, Milão e Tóquio.

 

O Starbucks Reserve Empire State Building será o único café da rede a oferecer bebidas ‘Cold Press Espresso’, que são elaboradas usando uma tecnologia de fabricação de cerveja, desenvolvida e patenteada pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Starbucks. Usando água fria e pressão ascendente, o método supostamente produz uma dose de café expresso mais suave, encorpada e mais doce – semelhante a uma bebida fria de imersão lenta.

 

Um menu completo de coquetéis contará com clássicos e novos coquetéis inspirados em cafés exclusivos da loja. Além disso, aulas em pequenos grupos com ingressos fornecerão aprendizado prático para clientes que desejam aprender a criar a bebida perfeita com baristas e mixologistas da Starbucks.

 

A Starbucks opera lojas no Empire State Building desde 2008 e na cidade de Nova York desde 1994. “Por quase três décadas, crescemos ao lado da cidade de Nova York, onde pessoas de todo o mundo se reúnem para se conectar, explorar e compartilhar ideias”, disse Mark Ring, vice-presidente sênior de varejo dos EUA da Starbucks, em comunicado.

 

Empire State Building é um edifício de 102 andares localizado no centro de Manhattan, Nova York, na famosa Quinta Avenida. Considerando a sua icônica torre de antena, o edifício mede impressionantes 443 metros de alturae seu nome é derivado do apelido do estado de Nova York de “Empire State”. É um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos mais famosos do mundo.

 

Com mais de 35.000 locais em todo o mundo, a Starbucks anunciou recentemente planos para chegar a 55.000 lojas até o final de 2030 como parte de seu “Plano de Reinvenção “, que inclui investir US$ 450 milhões em novos equipamentos e tecnologias.

 

Na Rede Food Service você fica sabendo do que acontece de importante no mercado de alimentação fora do lar no Brasil e no Mundo.

 

FONTE: QSR MAGAZINE

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...