Pesquisar
Close this search box.

Mr. Bey e Havanna criam sobremesa que destaca o doce de leite argentino

Novidade será vendida nas cafeterias da rede e nos varejos atendidos pela Mr. Bey

MrBeyHawana
MrBeyHawana

 

A Mr. Bey Sobremesas, líder da categoria de sobremesas congeladas premium, e a Havanna, rede argentina de cafeterias, firmaram uma parceria inédita, desenvolvendo em conjunto um petit gateau com o delicioso doce de leite da Havanna. O produto já está disponível nas lojas Havanna pelo valor de R$14,90 e a partir de setembro nos varejos atendidos pela Mr. Bey Sobremesas. O doce de leite do grupo argentino ganhou o mundo por ser um dos produtos mais tradicionais da marca pelo sabor marcante, único e inigualável, carrega aspectos que fazem dele um doce de fácil reconhecimento, dando um toque especial à sobremesa.

 

Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a parceria permite ampliar a penetração por meio do contato com outra marca, que também tem a tradição de seus produtos como missão. “A entrada de uma sobremesa criada em parceria com uma marca tão renomada como a Mr Bey no cardápio das lojas é muito relevante para nosso negócio. Estamos alinhados quando o assunto é oferecer sabor e qualidade e, com certeza, será um sucesso. Vamos atrair e fidelizar ainda mais consumidores por meio dessa junção”, destaca o executivo na Rede Food Service.

 

“Acreditamos na união das forças para um projeto de sucesso. Unimos a nossa expertise do mercado de sobremesas premium congelada com o famoso e tradicional doce de leite da Havanna que é reconhecido mundialmente”, comenta o empresário e porta-voz da Mr. Bey, Marcelo Beyruti.

 

Com elevadas chances de reflexo positivos nas vendas de ambas as marcas, a incrível parceria ainda traz uma perspectiva de crescimento em 20% das vendas da Mr. Bey em relação ao atual portfólio de produtos. Já para a rede de cafeterias Havanna, o produto tende a gerar uma ótima procura pelo consumo da sobremesa dentro de suas franquias espalhadas por todo o Brasil, além da oportunidade de continuar projetando a marca no mercado varejista, o que deve impactar de forma positiva sua receita ao longo do segundo semestre de 2022.

 

Sobre a Mr. Bey

A Mr. Bey Sobremesas, foi criada em 2000 e surgiu com a intenção de trazer o conceito de sobremesas de qualidade, perfil premium e mantendo um toque artesanal para o setor de congelado, iniciado com o famoso petit gateau chocolate que atualmente é carro-chefe da empresa, mas conquistando a liderança da categoria com um maior portfólio que passa pela linha de tortas, petit gateau, mousses, pudim e brownie. A empresa está presente nacionalmente em diversos pontos no varejo, cash & carry e food service. É a 1ª Indústria Brasileira de Sobremesas com Certificação IFS Food (*A International Featured Standard é uma das mais importantes certificações mundiais do ramo de alimentos, responsável por auditar os processos de qualidade e segurança de produtos alimentícios embalados ou a granel).

 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 170 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...