Pesquisar
Close this search box.

TGI Fridays™ continua seu plano de expansão com nova loja no Shopping Aricanduva

Após inaugurações no segundo semestre de 2021, rede avança na capital paulista com novo restaurante e conceito inédito de mezanino com chopeira à disposição dos convidados

TGI1
TGI1

 

Os fãs de happy hour e amantes das sextas-feiras terão um novo espaço para celebrar com os amigos e a família na cidade de São Paulo. No dia 13 de junho, uma nova unidade do TGI Fridays™ abriu suas as portas, desta vez, no Shopping Aricanduva, o maior shopping center do Brasil e da América Latina e o quinto maior do mundo.

 

O novo restaurante oferece o ambiente aconchegante e animado já conhecido e característico do Fridays, perfeito para quem gosta de comemorar todos os momentos com uma boa comida e ótimos . A grande novidade fica por conta do mezanino, onde há uma chopeira para que os convidados possam se servir e aproveitar o melhor do local. O espaço também está disponível para eventos e reservas.

 

Foto: Divulgação

 

O bar & grill recebe os seus convidados (como a marca chama seus clientes) de segunda a domingo, das 12h às 22h, e leva à zona leste da capital paulista seu menu de comidas e bebidas para todas as ocasiões e preferências, das massas e frutos do aos hambúrgueres monstruosos, incluindo ícones da marca como a exclusiva Fridays Whiskey Glazed Ribs, tradicional costela suína com molho à base de Bourbon, e entradas para compartilhar.

 

Elevando o ânimo ao redor do mundo

 

Com a missão de elevar o ânimo ao redor do mundo, transformando cada momento em uma celebração divertida, o TGI Fridays™ nasceu com a proposta de promover a inclusão de todos os tipos de pessoas, em uma época em que isso não era comum. Em Nova York, em 1965, pensando em criar um espaço onde as pessoas se sentissem acolhidas independente de seus gêneros e raças e livres para serem quem eram, Alan Stillman inaugurou o primeiro restaurante da marca, um lugar para as gerações se conectarem, criarem memórias e celebrarem todos os dias como se fossem sextas-feiras.

 

No Brasil, a história do Fridays começou em 1995, em São Paulo, com o lançamento de uma tendência inédita no país, o casual dining. A ideia era inaugurar um restaurante que transitasse entre o fast food e a gastronomia elaborada. A chegada da marca representou transformações no segmento, com inovações como um ambiente para comer bem, com porções generosas, mas também descontraído, sempre com música e abrindo as postas… disso, o Fridays trouxe aos brasileiros pratos da culinária americana e ícones que viraram tendência, como a seção TexMex e a Fridays Whiskey Glazed Ribs.

 

Seu legado de inovação não se restringe à culinária, o Fridays foi o primeiro restaurante a contratar mulheres para trabalhar atrás dos balcões dos bares e garçons e garçonetes da comunidade LGBTQIA+ para atenderem nos salões dos seus restaurantes, enfrentando preconceitos de um período em que isso não era comum. Em seus mais de 50 anos de história, a marca tem trabalhado para ser a anfitriã das experiências mais desejadas e dos momentos mais especiais, sempre oferecendo o clima incomparável da sexta-feira, em qualquer dia da semana, em qualquer horário.

 

Para completar a experiência dos convidados, o bar & grill possui em seu time alguns dos mais talentosos bartenders do país. Eles são os responsáveis por transformar o preparo de cada drink em um show, através das técnicas do working flair e do flair bartending – artes de preparar os drinks de maneira criativa, com malabarismos de garrafas e copos enquanto o cliente assiste. A marca também ficou conhecida por investir no treinamento e profissionalização desses bartenders, alguns deles se tornaram referência nacional na área.

 

O clima de começo do fim de semana é parte do espírito da marca. Em inglês, TGI Fridays™ significa “Thank God It’s Friday”, ou “Graças a Deus é sexta-feira”, em tradução livre. O novo endereço faz parte do projeto de expansão do Fridays no Brasil, que seguirá também para novos mercados.

 

Os endereços e o cardápio de comidas e bebidas dos restaurantes podem ser conferidos no site do TGI Fridays™ Brasil.

 

TGI FRIDAYS™ – Shopping Aricanduva (piso térreo)

Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Aricanduva, São Paulo – SP, 03526-000

Horário de funcionamento: segunda a domingo, 12h às 22h.

 

Sobre o TGI Fridays

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo alta qualidade, autêntica comida norte-americana, drinks lendários e um serviço personalizado, trazendo pessoas para socializar e celebrar o espírito da “sexta-feira”, centro da promessa da marca que diz que “aqui, todo dia é sexta-feira”. No Brasil, o TGI Fridays™ é licenciado exclusivamente para a SouthRock, operadora multimarca de restaurantes fundada em 2015. Além do TGI, a empresa também gerencia a Starbucks Brasil – maior rede de cafeterias do mundo, fundada em 1971, em Seattle (EUA) – e a Brazil Airport Restaurants, empresa que atua nos principais aeroportos do país conectando uma variedade de marcas de alta qualidade do ramo de foodservice aos mais diversos perfis de consumidores. Acompanhe o TGI Fridays™: site tgifridays.com.br, Instagram (@tgifridaysbr) e Facebook (TGI Fridays Brasil).

 

 

Na Rede Food Service você fica sabendo o que de mais importante acontece no mercado de alimentação fora do lar no Brasil.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...