Pesquisar
Close this search box.

Bob’s lança molho Big Bob em versão para varejo

O inconfundível molho Big Bob ganha espaço nas prateleiras de diversas redes de varejo em São Paulo e no Rio de Janeiro e nas lojas da marca em todo o Brasil

MolhoBigBob
MolhoBigBob

 

A partir deste mês, o icônico produto fará parte da linha Bob’s em casa. Lançada no final de 2021, a linha leva ao varejo os sanduíches clássicos da rede pré-prontos para preparo em casa.

 

Disponível em embalagens de 200g, o lançamento do produto dá continuidade na estratégia da marca de manter a proximidade com o consumidor através do varejo tradicional.

 

“Nossos consumidores adoram o molho Big Bob e sempre sonharam em levá-lo para casa. Estamos muito contentes em anunciar que esse momento enfim chegou” conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s para a Rede Food Service.

 

Para o lançamento, o produto será vendido pelo preço sugerido de R$ 18,90 nas  lojas Bob’s. O produto também poderá ser encontrado em diversas redes de varejo nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro. Raquel destaca: “o molho Big Bob é bastante diferenciado em relação ao que o mercado oferece atualmente. Com este lançamento, ampliamos a conexão dos nossos clientes com a nossa marca, levando o Bob’s para dentro da casa do consumidor e ajudando-o a criar deliciosos momentos entre família e amigos”, completa.

 

Além do molho, a linha Bob’s em Casa já contém 5 versões dos sanduíches clássicos do Bob’s: Cheddar Australiano, Crispy Bacon, Double Cheese, Cheeseburguer  e Mini Cheeseburguer.

 

Além das redes varejistas na capital paulista e na cidade do Rio de Janeiro, os consumidores poderão encontrar estes produtos em diversas lojas Bob´s em todos o Brasil. Consulte lojas participantes em https://www.bobsemcasa.com.br

 

 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...