Pesquisar
Close this search box.

Uber Eats encerra serviço de entrega para restaurantes

Anúncio foi feito pela companhia nesta quinta-feira (06.01) e restaurantes poderão utilizar o serviço até o dia 08 de março

UberEats
UberEats

 

O Uber Eats, aplicativo de delivery da Uber, deixará de fazer serviço de entrega para restaurantes a partir do dia 08 de março, conforme anúncio feito nesta quinta-feira (6) pela companhia.

 

Ainda segundo o anúncio, a plataforma continuará em operação para itens de supermercado e outros comércios já atendidos.

 

“A partir de agora, a empresa vai trabalhar em duas frentes: com a Cornershop by Uber, para serviços de intermediação de entrega de compras de supermercados, atacadistas e lojas especializadas; e de entrega de pacotes pelo Uber Flash”, comunica a companhia.

 

O aplicativo disse ainda que planeja expandir no Uber Direct, uma opção corporativa que permite que lojas façam entregas no mesmo dia para seus clientes, e em meios de transporte, como motos e táxis, para oferecer seus produtos.

 

No final de 2019 a Uber fez aquisição majoritária da plataforma chilena ‘Cornershop’ e passou a realizar entregas de supermercados através do serviço Uber Eats.

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...