Pesquisar
Close this search box.

Promoção de Natal “Pão de queijo pra curtir”, da Forno de Minas

Três melhores receitas serão premiadas com diversos eletrodomésticos e kit de produtos

FornodeMinas
FornodeMinas

 

A Forno de Minas lançou uma promoção especial para o Natal de 2021: “Pão de Queijo pra Curtir”, que visa a estimular os apaixonados por pão de queijo a criarem receitas utilizando o produto da marca. Os participantes irão concorrer a diversos prêmios, como airfryer, batedeira planetária, forno elétrico, avental personalizado, utensílios para cozinha e uma bolsa térmica recheada de delícia da Forno de Minas, além de um ano de curso de culinária com o chef de cozinha Felipe Rameh.

 

Para participar, basta criar uma receita usando o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos ou Pão de Queijo Tradicional Forno de Minas; compartilhar o modo de preparo e as fotos do seu prato no site da promoção (paodequeijopracurtir.com.br) até dia 31/12; classificar-se entre os participantes com mais curtidas no mural de receitas. As publicações mais curtidas serão avaliadas por uma banca julgadora especial, que irá selecionar e premiar as três (03) melhores receitas.

 

 

De acordo com a diretora de marketing da empresa, Valéria Favaretto, é uma oportunidade para os consumidores se divertirem e concorrerem a diversos prêmios para deixarem sua cozinha ainda mais linda, e quem sabe até começarem a empreender com receitas deliciosas. “Queremos, com a promoção, estimular a criatividade dos nossos consumidores e enfatizar a versatilidade e praticidade deste produto, que permite diversas combinações e pode ser consumido em qualquer ocasião”, pontua para a Rede Food Service.

 

A Forno de Minas é pioneira no segmento de Food Service e, além de amplo portfólio de produtos, oferece suporte de equipes de venda, marketing e assistência técnica.

 

A linha desenvolvida para Cafeterias, Cantinas, Lanchonetes, Hotéis, Bares, restaurantes, e outros estabelecimentos, possui uma grande variedade em pães de queijo, folhados, empadas, waffle, tortinha, pão de batata e outros itens de fácil preparo.

 

Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros insumos lácteos para suas receitas e é a principal fornecedora das maiores redes de cafeterias do país.

 

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas completou 30 anos e, para comemorar, a fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Dona Dalva, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial comemorativa. Com muito mais queijo curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...