Pesquisar
Close this search box.

Empório Santa Maria abre nova unidade no Shopping Morumbi

Empório gastronômico paulistano inaugura segunda loja em quase 30 anos de história

EmporioSM2
EmporioSM2

 

Empório Santa Maria, referência gastronômica em São Paulo, anuncia o lançamento de uma nova unidade. Após 28 anos de história na Av. Cidade Jardim, o renomado empório abrirá uma filial no Morumbi Shopping. A nova loja terá o mesmo portfólio de mais de 10.000 itens e especialidades já conhecidas pelo público, como padaria 100% artesanal com ingredientes orgânicos, confeitaria, açougue, hortifruti direto do produtor e rotisserie com artigos de fabricação própria, entre outros.

 

Com aproximadamente 1000 m², a unidade localizada no piso térreo do Shopping com acessos tanto pelo valet (av. Chucri Zaidan) como pelo corredor central do Shopping, trará as novidades da padaria e confeitaria, que recentemente foram reformuladas e tem uma linha de pães de fermentação natural. O Empório também conta com uma vasta adega com mais de mil rótulos selecionados e sommeliers à disposição dos clientes; além de uma linha casa com utensílios domésticos. O público também terá acesso à uma seleção de queijos, presuntos e demais embutidos, floricultura, produtos saudáveis, açougue, mercearia e importados.

 

Foto: Massimo Failutti

 

A marca Empório Santa Maria faz parte do Grupo Marche desde 2007 e carrega tradição e a experiência de 28 anos de atendimento de excelência ao público. Para Marcio Ferreira, Gerente desta nova unidade, “O atendimento diferenciado ao cliente do Empório Santa Maria é nossa motivação diária”.

 

“Para essa nova loja, privilegiamos uma região residencial e comercial com uma demanda latente por algo neste padrão”  comenta Victor Leal, co-fundador e responsável por Expansão no Grupo Marche, para a Rede Food Service.

 

Foto: Massimo Failutti

 

“Nós focamos em produtos de alta qualidade, selecionados por nossa equipe de experts em gastronomia e produzidos por profissionais extremamente qualificados. Além disso, nas duas unidades do Empório, buscamos nos diferenciar pelo atendimento próximo e pessoal, variedade de produtos e especialistas em cada departamento. Entendemos que a vida pode ser celebrada todo dia e, desta forma, fazer compras se torna um momento muito mais agradável”, conta Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo Marche.

 

Aclamado restaurante japonês

 

Foto: @emporiostamaria – Reprodução

 

O restaurante japonês será comandado pelo Chef Renato Suzuki que tem dezessete anos de experiência na área e trabalha no Sushi do Empório Santa Cidade Jardim, desde 2017. O menu exclusivo conta com mais de 110 opções e criações com Trufas, Wagyu e Foie Gras. Em 2020, foi recomendado pela Veja Comer & Beber como um dos melhores Japoneses de São Paulo. Para a loja do Morumbi, o restaurante comportará mais de 70 pessoas, com o mesmo cardápio incluindo criações exclusivas do Sushi bar da unidade Cidade Jardim. O restaurante atende à lá carte no almoço e jantar, take out e entrega via Rappi.

 

Serviço: Unidade Morumbi Shopping  

Endereço: Morumbi Shoping, térreo – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 (Piso Térreo) Acesso estacionamento pela Av. Dr. Chucri Zaidan – Jardim das Acácias, São Paulo – SP, 04707-000

Horário de funcionamento

Sushi – Salão 

  • Seg a Sab 12 as 15h / 18 as 22h
  • Domingos e feriados  12 as 21h

Loja  

  • Seg a sab 8 as 22h
  • Domingos e feriados das 8 as 21h
  • Horário exclusivo para idosos: 07h à 08h

 

Sobre Empório Santa Maria 

Empório Santa Maria, fundado em 1993 e adquirido pelo grupo Marche em 2007, trouxe o conceito de gourmet para a cidade de São Paulo, reunindo um portfólio de itens premium que vão desde selecionadas hortaliças a ingredientes importados, como pães, vinhos, queijos, azeites e até peças de decoração. Não demorou para o Santa Maria tornar-se destino certo para os amantes da boa gastronomia e de culinária japonesa.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...