in

Marketplace do Magalu passa a oferecer produtos da BRF

No lançamento, serão oferecidos 100 produtos e a proposta é, em breve, chegar a 500

www.sadia.com.br

 

O Magalu, ecossistema de varejo multicanal, tem mais um grande seller no seu marketplace. A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, passou a oferecer suas linhas de produtos para os clientes do Magalu que moram na cidade de São Paulo. No lançamento da parceria, serão vendidos 100 itens das marcas Sadia, Perdigão, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal. São pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados. Em breve, o número de itens deve chegar a 500.

 

“A parceria é muito importante para nossa estratégia de ser um one stop shop, um lugar no qual o cliente encontra de tudo. Essa parceria nos traz toda uma categoria de produtos que o Magalu ainda não dominava, além da expertise de uma líder do segmento”, afirma Mariana Castriota, gerente de marketplace do Magalu para a Rede Food Service.

 

“Queremos estar ainda mais presentes no cotidiano do nosso consumidor. Nossas marcas estão nas casas de 9 a cada 10 brasileiros e isso é mais uma maneira de terem acesso aos nossos produtos, principalmente às nossas inovações tão logo são lançadas para o público. Para isso, temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas”, afirma Sergio Esteves, diretor de Omnichannel da BRF.

 

Os produtos serão entregues na capital paulista em até um dia útil, por caminhões refrigerados da BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a fábrica até a casa do cliente. Outras capitais brasileiras já estão no plano de expansão das operações e em breve também contarão com a possibilidade de adquirir produtos da companhia por meio do marketplace do Magalu.

 

Para as festas de final de ano, as companhias trabalham uma estratégia conjunta para disponibilizar na plataforma todos os kits natalinos — que são o carro-chefe da BRF –, com opções de itens que podem variar desde o prato principal até a ceia completa para o Natal.

 

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema de compra e venda no Brasil. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1 300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

 

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 000 colaboradores no mundo, mais de 350 000 clientes e aproximadamente 10 000 integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Pasta americana é coisa do passado? Muito pelo contrário!

Espetto Carioca compra rede de botecos Mané, que agora prevê expansão dentro e fora do Brasil