Pesquisar
Close this search box.

Nestlé faz promoção com 100 mil reais em prêmios para pequenos varejistas de todo o País

Esse é o maior valor dado em uma promoção da indústria para este perfil de comerciante

NestleATVC scaled 1
NestleATVC scaled 1

 

A Nestlé completa 100 anos de importante presença e atuação no mercado brasileiro este ano. Como forma de comemorar e reconhecer o relacionamento construído com o comerciante brasileiro, a empresa lançou uma super promoção para seus parceiros e pequenos varejistas.

 

Com a Promoção Até Você 100 anos de Nestlé, o varejista premiado vai receber um caminhão de produtos Nestlé, Purina e Garoto no valor de 10 mil reais e mais 90 mil reais em produtos para seu negócio, como triciclo de carga, balança digital, gôndola, carrinho de compras, em vários outros. São mais de 1.000 opções de produtos disponíveis para renovar o ponto de venda dos 6 varejistas que serão sorteados até o final de março.

 

Podem participar da Promoção todos os pequenos comerciantes que estão cadastrados na plataforma Nestlé Até Você, que foi criada há pouco mais 1 ano. A cada 100 reais de compras, na plataforma, até o dia 24 de março, o comerciante recebe 1 número da sorte, que é cumulativo e válido para todos os sorteios.

 

O Nestlé Até Você é o e-commerce da marca dedicado para atender comerciantes e outros tipos de negócio. Com ele, os parceiros podem abastecer seus negócios de forma online e com mais praticidade. Os pedidos são realizados e acompanhados pela plataforma, que oferece acesso e atendimento 24 horas além de diversos benefícios exclusivos. O comerciante ainda conta com o atendimento dos brokers, que são os parceiros distribuidores autorizados da Nestlé.

 

“O Nestlé Até Você é mais uma de nossas iniciativas de digitalização de nossos negócios, que buscamos promover sempre de forma estratégica e inovadora. No caso desta plataforma, também temos desenvolvido soluções personalizadas, pois queremos auxiliar os comerciantes do jeito que eles realmente precisam”, conta Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé, para a Rede Food Service.

 

Os 2 primeiros vencedores da promoção são de Rio Branco no Acre e da capital paulista e estão recebendo os prêmios nesta semana.

 

Serviço

Nestlé Até Você: www.atevc.com.br

 

Próximos sorteios

  • 27 de fevereiro: 2 sorteios
  • 27 de março: 2 sorteios

 

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e está presente em 190 países. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços com mais de 2000 marcas. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

 

Na Rede Food Service você sempre foca sabendo o que acontece de importante para o seu negócio.

 

 

 

 

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...