in ,

Starbucks Brasil realiza 8ª edição do Caramel Day em parceria com a Fundação Gol de Letra

Desde 2013, a marca é parceira da ONG; até este ano já foram doados mais de R$ 400 mil reais para auxiliar nas atividades da Fundação

(Foto: Divulgação)

 

Sempre comprometida em ser localmente relevante nas comunidades em que está presente, a Starbucks Brasil anuncia que hoje, 1º de dezembro, acontece uma nova edição do Caramel Day* nas lojas da marca nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

 

A ação terá todo o lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino®, de qualquer tamanho, doado à Fundação Gol de Letra – válido para as vendas realizadas presencialmente nas lojas Starbucks, ou por meio de delivery via Rappi. De 2013 até o momento, a Starbucks Brasil já contribuiu com mais de R$ 400 mil reais para auxiliar nos trabalhos da ONG.

 

“Fortalecer as comunidades faz parte da missão e dos valores da Starbucks. No Brasil, a marca faz parceria com diversas organizações para contribuir e dar suporte a educação e acesso a oportunidades de emprego para a população local, visando fazer a diferença na vida das pessoas. Ações como o Caramel Day nos deixa muito orgulhosos”, afirma Sedenir Junior, gerente de marketing e comunicação da Starbucks Brasil para a Rede Food Service.

 

O Caramel Day é uma iniciativa social liderada pela Starbucks no Brasil, que em parceria com a Fundação Gol de Letra, incentiva o apoio à educação e ao esporte para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no país. A ONG, fundada pelos tetracampeões de futebol Raí e Leonardo, oferece atividades voltadas à cultura, educação, qualificação profissional, lazer e esporte em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

“Estamos realmente muito felizes e agradecidos com mais um ano dessa parceria com a Starbucks que é tão importante. Para nós, o Caramel Day é uma das datas mais aguardadas, pois por meio dela podemos contribuir para a realização dos sonhos de muitas crianças e adolescentes. Ter a Starbucks como parceira para fazer esse trabalho é realmente incrível”, comemora o ex-jogador de futebol profissional Raí.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Panetone salgado com cerveja é lançado em parceria da Abbraccio e Stella Artois

Pesquisa aponta que 52% dos consumidores brasileiros já se identificam como flexitarianos