A empreendedora Cleusa Maria da Silva, idealizadora e dona da rede de franquias Sodiê Doces, inaugurou esta semana a primeira unidade do seu novo modelo de negócio, a Sodiê Salgados Café, na zona leste de São Paulo.
O modelo foi desenvolvido por Diego Rabaneda, filho de Cleusa, que já administra a fábrica de salgados da marca em Boituva, de onde saem os salgados vendidos nas lojas de bolos.
A nova marca tem em seu cardápio, 25 receitas de salgados, bebidas diversas, Cafés e doces. No entanto não venderá nenhum dos produtos vendidos na Sodiê Doces. Os salgados são todos produzidos na fábrica de Boituva e enviados para a loja, onde são fritos ou assados para venda.
O investimento previsto para a abertura de uma unidade no novo modelo é de R$250 mil e incialmente estará disponível apenas para interessados do estado de São Paulo.
Já pensando na expansão da marca, Cleusa está transferindo a fabrica atual para uma área maior, também em Boituva. A empresa investirá R$10 milhões nas novas instalações conforme divulgação.
Além do abastecimento das futuras lojas da Sodiê Salgados Café a marca pretende iniciar a venda de seus produtos em lojas de conveniência e supermercados.
Na Rede Food Service você também fica sabendo sobre o que acontece de importante no segmento de franquias.