Pesquisar
Close this search box.

RATIONAL faz pré-lançamento de seus mais novos equipamentos de cocção durante o Congresso Abrasel 2020 Digital

Os novos equipamentos iCombi da RATIONAL (Foto: Divulgação)

 

A RATIONAL, líder de mercado em tecnologia de fornos combinados, apresentou seus mais novos lançamentos para o mercado brasileiro em um pré-lançamento online e exclusivo durante o 32º Congresso Abrasel 2020 Digital.

 

Os lançamentos buscam atender a demanda crescente dos operadores e chefs de cozinha por soluções que entreguem eficiência, qualidade e economia e estarão disponíveis para venda no mercado brasileiro a partir de novembro deste ano.

 

Lançamentos RATIONAL

 

iCombi Pro:

apresenta, em um único equipamento, 50% mais produtividade, tempos de cocção e consumo de energia 10% menores em comparação ao modelo anterior e ainda garante padrão e consistência mesmo em situações de cargas completas. A cocção por tempo e energia otimizados, bem como a possibilidade de intervenção no percurso de cozimento, permitem mais flexibilidade às operações de cozinha.

O equipamento ainda oferece a possibilidade de execução de limpeza intermediária ultrarrápida, com apenas 12 minutos de duração que reduz os tempos de parada ao mínimo.

O iCombi Pro combina produtividade, inteligência, eficiência e flexibilidade

 

iCombi Classic: o novo forno combinado da RATIONAL.

O equipamento é robusto, potente e eficiente. Oferece alta qualidade de cocão para os operadores e cozinheiros que precisam de um solução em forno combinado com baixo custo.

O equipamento permite a programação de até 100 tipos de cocções individuais, e suas turbinas potentes, com maior distribuição de ar quente, oferecem máxima desumidificação, fundamental no preparo de produtos com crostas crocantes e suculência. Também possui limpeza e descalcificação automáticas.

 

Sobre a RATIONAL

O grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX.

 

O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG

Twitter    http://twitter.com/RATIONAL_AG

YouTube http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...