in

Gallo lança Azeite Orgânico no Brasil

Estratégia de lançamento inclui campanha que exalta o sabor de fazer escolhas orgânicas no dia a dia

Campanha "Escolhas Orgânicas têm muito sabor" foi criada pela agência F.biz Foto: Divulgação

 

A Gallo, marca líder em azeites no Brasil, acaba de lançar o Azeite Gallo Orgânico, marcando sua entrada neste segmento. A novidade chega ao mercado brasileiro para atender a demanda dos consumidores de produtos orgânicos, tendência que cresce exponencialmente no País e movimentou só no último ano R$ 4,5 bilhões, de acordo com o Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis).

 

Segundo a empresa, o Azeite Gallo Orgânico é elaborado com azeitonas cuidadosamente selecionadas de olivais que respeitam o meio ambiente por meio de práticas sustentáveis que preservam o equilíbrio do ecossistema.

 

“Nosso objetivo com este lançamento é oferecer uma opção de azeite que se adeque às necessidades dos consumidores deste segmento. O Azeite Gallo Orgânico é apenas mais uma das iniciativas sustentáveis de Gallo, pois a nossa preocupação com o meio ambiente já está refletida em nossa fábrica em Portugal. Temos um forte compromisso com a redução da emissão de CO2 e utilizamos garrafas de vidro que incorporam até 70% de vidro reciclado”, conta Rita Bassi – Diretora Geral da Gallo Brasil para a Rede Food Service.

 

O Azeite Gallo Orgânico está disponível nas principais bandeiras do mercado brasileiro, nas embalagens de 250ml e 500ml. O preço sugerido é de R$ 29,90 e R$ 17,90.

 

 

Para impulsionar a divulgação da novidade, a marca lança a campanha “Escolhas orgânicas têm muito sabor”, criada pela agência F.biz. “Quando falamos de uma escolha orgânica, falamos de uma escolha de vida. Uma vida que busca simplicidade, que valoriza mais nossas emoções e dá leveza às nossas decisões.  Isto quer dizer que a sua escolha orgânica diz mais sobre sua vida do que sobre o que você come. Por isso, nossa campanha reflete as pessoas valorizando as coisas mais simples, do jeito delas e se deliciando com novas descobertas”, afirma Rita.

 

O plano de comunicação, em um primeiro momento, terá como foco as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, e contemplará produção de conteúdo, peças nas redes sociais e no veículo InLoco (tecnologia para a entrega de mídia em geolocalização dentro de supermercados). Também haverá ativações com influenciadores digitais que trarão como principal mensagem os benefícios de fazer escolhas orgânicas no dia a dia.

 

 

Sobre GALLO

 

GALLO é a marca portuguesa líder mundial em azeites. Fundada em Portugal, em 1919, Gallo é sinônimo da alma e tradição do país e reconhecida internacionalmente. Presente em mais de 40 países, GALLO conta com uma linha de diferentes azeites, vinagres, azeitonas e pimenta, produzidos para levar sabor e saúde à mesa dos consumidores em todo o mundo. Para saber mais sobre o universo GALLO, visite www.azeitegallo.com.br.

 

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

NotCo capta US$85 milhões de olho no mercado americano e na expansão do mercado brasileiro

Sônia Benevides garante que vida de chef é foco em servir o melhor