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UNIÃO lança concurso de bolos com premiação para as melhores receitas publicadas no Instagram

Ação faz parte da campanha #DesembolaComUnião e tem como objetivo gerar experimentação da linha de misturas para bolos da marca

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O período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 despertou nos brasileiros a vontade e a necessidade de retornar à cozinha e preparar pratos deliciosos.

 

Nesta redescoberta pelo prazer de cozinhar, o doce tem se destacado: a internet foi tomada por fotos e receitas de bolos fresquinhos, saídos do forno, gerando momentos recheados de doçura e afeto, mesmo em tempos de isolamento social.

 

Pensando nos consumidores que buscam praticidade e também nos que não tem tantas habilidades na cozinha, União lança a promoção #DesembolaComUnião visando gerar experimentação de sua linha de mistura para bolo.

 

Até o dia 15 de setembro, todo consumidor que adquirir três misturas para bolo da marca poderá solicitar resgate de R$ 5 em créditos no aplicativo PicPay.

 

Quem quiser ir além e concorrer a um prêmio de R$ 1.000 toda semana, deverá preparar seu bolo e postar a foto no Instagram, com a embalagem utilizada e a #DesembolaComUnião. Os bolos vencedores serão selecionados pela equipe da tradicional Cozinha Experimental União.

 

“Com nossa mistura para bolo os consumidores têm um bolo tão gostoso quanto o bolo feito com receita caseira, só que com muito mais praticidade e com a garantia de um bom resultado mesmo para quem não tem tanta habilidade na cozinha. O objetivo da promoção é gerar experimentação da linha e consequentemente fomentar momentos mais doces nos tempos difíceis que estamos vivendo” afirma Fabio Oliveira, gerente de marketing de União.

 

A promoção conta ainda com um amplo plano de comunicação nas redes sociais além de parcerias firmadas com influenciadores digitais para amplificar a divulgação. “Uma narrativa divertida potencializará ainda mais o engajamento da ação. Identificamos um comportamento que cresceu no período de pandemia, o ato de cozinhar em casa ganhou bastante relevância e as pessoas passaram a compartilhar as suas receitas, sejam elas bem-sucedidas ou até mesmo as tragédias gastronômicas”, explica Fabio.

 

A campanha foi idealizada e executada pela agência Bullet.

 

SOBRE A CAMIL ALIMENTOS

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.100 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

 

Na Rede Food Service você sempre acompanha o que tem de novidade no mercado.

 

 

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