Pesquisar
Close this search box.

Salton lança linha de vinhos mirando o publico jovem

Linha Salton Intenso é produzida com cortes inovadores e envasada em garrafas "eco-projetadas" da Verallia

SALTON INTENSO MARSELAN, elaborado 100% com uvas da variedade Marselan

 

Mirando os novos consumidores de vinho, a Salton desenvolveu a linha Salton Intenso.

Produzida com cortes tratados como inovadores, o vinho transmite as melhores características das regiões da Serra e da Campanha Gaúcha.

Alguns rótulos da linha Salton Intenso trazem unicamente a expressão das castas, como é o caso dos varietais Chardonnay e Marselan. Outros têm uma breve passagem por carvalho francês e americano, entregando uma complexidade diferente, mas sempre respeitando as características da variedade, como os varietais Cabernet Sauignon, Merlot e Pinot Noir, e o corte Merlot e Tannat.

“A ideia da linha Salton Intenso é aproximar o vinho das pessoas e trazer este novo consumidor mais para perto. Simplificar a experiência de consumo e criar hábitos que envolvam prazeres cotidianos, como acompanhar desde fast foods até uma gastronomia de bistrô: com qualidade, mas sem frescura”, finaliza a gerente de marketing da vinícola, Stella Salton.

A nova linha é envasada em garrafas da Verallia, líder europeia e a terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, reconhecida também por suas inovações e soluções ecológicas.

Os vinhos envasados em garrafas brancas utilizarão o modelo “Burdeos Prestige” da Verallia, pertencente á linha ECOVA, nome inspirado na união das siglas ECO (Ecologia) e VA (Valor).

As garrafas ECOVA são até 30% mais leves do que as garrafas tradicionais e são eco-projetadas, atendendo requisitos técnicos relacionados a otimização no uso de recursos naturais e redução dos impactos ambientais em todas as etapas da fabricação.

 

Acompanhe a Salton no site, no Facebook e no Instagram.

 

Sobre a Verallia

A Verallia é a líder europeia e a terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. O Grupo registrou receita de 2,6 bilhões de euros e produziu 16 bilhões de garrafas e potes em 2019. Emprega cerca de 10 mil pessoas e tem 32 fábricas de embalagem de vidro em 11 países.

 

Acompanhe na Rede food Service noticias sobre vinhos e bebidas para você.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...