Pesquisar
Close this search box.

Empresa de tecnologia de Maringá cria cardápio digital como alternativa aos aplicativos de entrega

A plataforma permite que qualquer estabelecimento crie seu delivery e os clientes façam seus pedidos sem a necessidade de instalação de qualquer aplicativo

Cardapio Digital TecnoSpeed 2 scaled e1595328778437
Cardapio Digital TecnoSpeed 2 scaled e1595328778437

 

Em meio à pandemia do Covid-19 a solução encontrada pelo Grupo TecnoSpeed,  foi o lançamento de novos produtos e o foco na retenção dos clientes

 

Um dos novos produtos criados pela empresa foi o Cardápio Digital. A plataforma permite que qualquer empreendedor desenvolva seu sistema de delivery de forma rápida e simples, vendendo por diferentes plataformas, como o WhatsApp.

 

A empresa informa que o Cardápio Digital é totalmente personalizável, online e intuitivo, permitindo que o estabelecimento personalize com a identidade visual da sua marca e os clientes acessem as opções e façam o pedido pelo celular, tablet ou computador. Os pedidos podem ser gerenciados pelo painel ou por meio da criação de uma comanda eletrônica.

 

A solução oferece ainda uma opção de plano sem taxas de serviço e os estabelecimentos podem acompanhar todo o processo, do preparo até a entrega.

 

Dessa forma, qualquer um, de supermercados a bares, restaurantes, lojas e autônomos, terá uma alternativa para os aplicativos de entrega de comida, como ifood e uber eats, entre outros.

 

De acordo com uma recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a Abrasel, com empresários da cidade de São Paulo, 80% dos estabelecimentos que utilizam aplicativos de entrega de comida demonstra insatisfação.

 

As principais reclamações estão nas taxas, consideradas abusivas, e na retirada de estabelecimentos do sistema de entrega em horários e datas de grande movimento.

 

Para Erike Almeida, cofundador e Presidente do Grupo TecnoSpeed, o cardápio digital representa uma enorme oportunidade para que os estabelecimentos diminuam a dependência dos aplicativos de entrega de comida, aumentem suas receitas com o sistema de delivery e tenham acesso a uma plataforma tecnológica de alta qualidade, melhorando a imagem da marca.

 

Acesse https://cardapio.wifire.me/ para ver uma demonstração de como o cardápio digital funciona,

 

Sobre a Tecnospeed:

O Grupo TecnoSpeed trabalha desde 2006 com o desenvolvimento de soluções que simplificam a criação de softwares. Entre seus clientes estão mais de 1.500 software houses que compõem um portfólio de mais de 300 mil estabelecimentos atendidos no país. A empresa possui certificação internacional CMMI-SERVICES nível 3 e está entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina, certificado pela GPTW (Great Place to Work). Na divisão voltada para varejo possui soluções para pesquisa de satisfação de clientesmarketing de relacionamento baseada em HotSpot Social e o recém-lançado Cardápio Digital para delivery

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...