Pesquisar
Close this search box.

Comitê de Lideres de e-commerce de SP apresenta o evento “Transformação Digital na Indústria”

Programação será 100% digital, ao vivo, e contará com palestras nacionais e internacionais

Programação prevê mais de 8 horas de conteúdo com diversos “experts” da Indústria, além de salas de networks

 

O ComEcom SP (Comitê de Líderes de e-commerce SP) apresentará no dia 6 de agosto o evento “Transformação Digital na Indústria”.

 

“A próxima grande revolução do comércio eletrônico no Brasil está na indústria, os líderes da transformação digital em importantes empresas como Coca-Cola, Heineken, Pirelli e Canon irão apresentar os desafios e cases de sucesso. Será um evento, ao vivo, com bastante aprendizado, interação e networking”, explica Helenice Moura, presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em São Paulo.

 

A programação prevê mais de 8 horas de conteúdo com diversos “experts” da Indústria, além de salas de networks para os inscritos.

 

Estão confirmadas palestras nacionais e internacionais com importantes executivos da indústria como: Gustavo Macedo, CEO da Clave, Luiza Severo – head de e-commerce da Canon, Sofia Case – Head Colgate Palmolive – NY (palestrante internacional), George Leite, Coca Cola, Gaston Zelertis – CEO da Aleph CRM (palestrante internacional) especializado em CRM para Marketplaces e indústria e Cicero Paulo – Head Ambev.

 

A programação completa  do evento, assim como as inscrições, estão disponíveis pelo site www.ecommercenaindustria.com

 

Serviço:

Transformação Digital na Indústria

Data: 6 de agosto, quinta-feira – das 9h às 18h.

Inscrições: www.ecommercenaindustria.com.br

Investimento: R$47,00

O evento será 100% on line e terá toda a renda revertida para um projeto de inclusão digital.

 

Sobre o Comitê de Líderes do E-commerce

O ComEcom é o maior grupo de empreendedorismo, networking e aceleração do comércio eletrônico no Brasil. Promove a evolução contínua com outros executivos e empreendedores do Mercado digital.

 

Hele Moura é presidente do Comitê de Líderes de e-commerce, fundadora da A Liga Digital – projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital. Também é comentarista da Record News, no programa sobre e-commerce, é Google Partner desde 2008 e possui MBA em Business Intelligence pela FIAP. Além disso, possui especialização em Gerência Comercial pela FGV, é sócia fundadora de startups de Marketing Digital, atua neste segmento desde 2005. Teve passagens por grandes empresas, como Terra, Scup, foi sócia diretora da Ativi Intellingence Marketing. No meio acadêmico é professora das disciplinas de Marketing Digital, Influencers e Novas Mídias. Também foi responsável por criar estratégias para marcas, como Amend Cosméticos, Sky, Ticket, Any Any, Speedo, Abilio Diniz, Banco Carrefour, Atacadão, Mapfre e Braskem.

 

A Rede Food Service sempre tráz para você o que está acontecendo de importante no mercado.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...