in

Associação Nacional de Restaurantes – ANR lança série de cartilhas para a reabertura de bares e restaurantes

As cartilhas já estão disponíveis para download do site da associação

Foto: Getty Images

 

A Associação Nacional de Restaurantes – ANR, preparou uma série de cartilhas contendo informações essenciais para que os estabelecimentos de alimentação fora do lar possam retomar suas atividades de maneira segura para clientes e colaboradores.

O projeto “Bases para Operação de Bares, Restaurantes e Lanchonetes no Pós Covid-19” foi coordenado pela consultora técnica da ANR, Eliana Datto Alvarenga e realizado em parceria com a Firmare, consultoria especializada na implementação de Sistemas de Gestão de Segurança de Alimentos e Qualidade.

“As cartilhas foram pensadas para contribuir com os estabelecimentos do país em um momento atípico e novo para todos. O projeto reforça o compromisso da ANR em levar incansavelmente informação técnica, séria e de qualidade para empresários do setor para que possam ter um norte nas tomadas de decisões diárias em meio às condições adversas que enfrentamos”, afirma Alberto Lyra, diretor Executivo da entidade.

 

 

Os conteúdos são fundamentais para todos os gestores, em especial para aqueles que não têm como contratar um Responsável Técnico (RT) ou uma empresa de consultoria quem possam indicar os procedimentos adequados para a reabertura.

A série de cartilhas se junta ao Protocolo de Procedimentos de Boas Práticas nas Operações de Restaurantes, Bares e Lanchonetes pós-Covid-19, distribuído em maio pela ANR.

A entidade também acaba de publicar um novo book exclusivo para colaboradores. Todas as cartilhas já estão disponíveis para download do site da ANR – www.anrbrasil.org.br

 

Na Rede Food Service sempre trazemos informações importantes para o seu negócio.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Indústria de biscoitos, massas alimentícias, pães e bolos industrializados cresce 4,9% durante a pandemia

Empresa de delivery de cestas orgânicas registra crescimento de 300% durante a pandemia