Pesquisar
Close this search box.

Spoleto lança a campanha Clássicos Italianos

Rede aposta em quatro receitas tradicionais de diferentes regiões da Itália com novidades, no valor de R$25,90

Spoleto
Spoleto lança a campanha Clássicos Italianos - Divulgação

 

O Spoleto – marca pertencente ao Grupo Trigo, líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – lançou no dia 20 de março a campanha Clássicos Italianos, que traz quatro receitas inspiradas em diferentes regiões da Itália, incluindo dois pratos inéditos no cardápio: o Fettuccine à Matriciana e o Penne Caprese.  

  

As opções ficam disponíveis na rede até o dia 1 de julho e cada prato terá um preço promocional de R$25,90, com exceção dos restaurantes localizados em aeroportos.  Vale destacar ainda que todas as opções da ação podem ser vendidas em combos com uma lata de Coca-Cola (350 ml) ou chás Leão (300 ml) saindo a um preço promocional no total de R$30,90. 

 

Receita da Ilha de Capri, o Penne Caprese traz o especial toque de molho pesto com ricota temperada e folhas frescas de manjericão. O Spaghetti Carbonara é um clássico romano, com molho à base de ovos e creme de leite, mais queijo parmesão e pedacinhos de bacon refogado. Também de Roma, o Fettuccine à Matriciana traz cebola, alho, pimenta do reino, orégano, bacon e um toque especial de vinho tinto. Para completar, não poderia faltar o tradicional Gnocchi Pomodoro, a irresistível massa de batatas ao molho pomodoro com manteiga e um toque de folhas de manjericão.    

  

“Essa é a nossa Campanha que mais reforça o maior propósito do Spoleto: democratizar a boa culinária. Conseguimos unir nossos ingredientes em receitas italianas que são amadas em todos os cantos do mundo. É o encontro entre verdadeiros clássicos da gastronomia para que nossos clientes apreciem as delícias de lá”, afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing da marca para a Rede Food Service.

  

As massas do Spoleto são importadas diretamente do país europeu para oferecer um produto de qualidade por um preço acessível.  Além disso, o Spoleto possui programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.        

  

Coca-Cola impulsiona logística reversa com rastreamento de garrafas retornáveis

 

Sobre o Spoleto 

Com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.       

    

Sobre o Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível. 

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...