Pesquisar
Close this search box.

Prática está na feira Fispal com grandes lançamentos

Pratica
Pratica

 

Uma das maiores feiras do setor de foodservice da América Latina, a Fispal, foi escolhida pela Prática para apresentar o novo equipamento, o TSi. O evento acontecerá de 13 a 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Prática, por mais um ano, estará presente com um dos maiores estandes: 154m² para expor todas as soluções em gastronomia, panificação e confeitaria e também receber clientes e parceiros.

 

A novidade é o TSi, um equipamento que o conecta tecnologia e gastronomia. Com mais interação e automação para as cozinhas, a solução traz produtividade para o setor de alimentação, além de novas experiências aliadas à inteligência em cada operação.

 

O TSi tem os melhores benefícios sempre com alto desempenho, padronização e versatilidade. Alguns dos diferenciais da solução são as formas de cocção (inteligente, noturna e simultânea), e as tecnologias exclusivas Práticas, como a inteligência do processo automático do Ambient Control para controle preciso no preparo de alimentos no ponto perfeito entre o crocante e o suculento com o Steam Power e o Dry Power. E ainda a conectividade da plataforma IOK, a higienização inteligente e muito outras novidades para facilitar a produção.

 

No estande localizado nas ruas L e M, número 119 da feira, a Prática fará demonstrações de uso em diversos fornos, acessórios e também da fatiadora, um equipamento novo em teste que auxiliará na rapidez das operações nas padarias e empresas do ramo. No espaço estará todo o portfólio, como:

 

  • Equipamentos de panificação
  • Fornos de panificação: convecção, turbo e lastro
  • Fornos vitrine
  • Fornos combinados
  • Speed Ovens
  • Ultracongeladores
  • Lavadoras de louças

A Fispal oferece aos fornecedores, compradores, distribuidores, empreendedores e profissionais do setor a oportunidade de conhecer as tendências do mercado relacionadas aos produtos, serviços, utensílios, ingredientes e soluções de gestão.

 

A programação da feira também oferece atividades como palestras, workshops e demonstrações culinárias com renomados chefs e especialistas da área. A Fispal 2023 acontecerá de terça a quinta-feira das 13h às 20h e na sexta-feira das 13h às 19h. Para mais informações sobre a Fispal, acesse: www.fispalfoodservice.com.br.

 

Visite o estante da Prática na Fispal e conheça de perto a inteligência em gastronomia do TSi e as linhas completas que facilitam a produção e a finalização, trazem mais qualidade aos alimentos e os melhores benefícios aos negócios.

 

SOBRE A PRÁTICA

A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação. Com mais de 600 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países.

Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática. Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas.

Mais do que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações. Através de seus chefs e nutricionistas a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício.

 

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...