Pesquisar
Close this search box.

Fispal Food Service oferece palestras e consultorias para bares e restaurantes de pequeno e médio portes

A feira conta com diversas atrações que fazem parte do Serviço de Desenvolvimento ao Mercado

fispal
fispal

 

Trazendo tendências, consultorias e outros conteúdos para os profissionais do setor de alimentação fora do lar, a Fispal Food Service acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira, reconhecida como a principal do segmento na América do Sul, vai reunir mais de 1800 marcas expositoras e uma extensa programação para auxiliar empreendedores a crescerem e se manterem de forma sustentável.

 

Com apresentações, palestras e áreas de experiências, o evento conta com a participação de associações, chefs renomados e especialistas de mercado em suas atrações.

 

  • Fale com um Especialista: apresentada pela Sociedade Internacional de Consultores de Food Service, a atração promove consultorias gratuitas sobre gestão de estabelecimento e projetos de cozinha profissional com especialistas do setor.
  • Point dos Chefes: diversos chefs de cozinha do País se reúnem para trocar experiências e compartilhar conhecimento.
  • Levain Escola de Panificação e Confeitaria: o chef Rogério Shimura traz um conteúdo especial formulado pela sua própria curadoria.
  • Conexões Food Techs: promovido em parceria com a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), esse espaço será voltado para operadores e empresas de tecnologia para food service, apresentando desde soluções de relacionamento com o cliente até ferramentas de gestão de negócios.
  • Oficina da Pizza: junto com o Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas (CTP), a Fispal Food Service preparou essa experiência que abrange toda a cadeia do universo da pizza. Com a curadoria de Ronaldo Ayres, o “Senhor Pizza”, a atração traz palestras, oficinas práticas de técnicas, informações sobre ingredientes e degustação.
  • Setor de Café: ambiente voltado para o mundo do café, com soluções e tendências para cafeterias e demais empreendimentos ligados à bebida.
  • Gelado Experience: com uma arena na Fispal Sorvetes, o Gelado Experience reúne especialistas do setor para promover atividades sobre práticas de formulações, receitas, gestão de sorveterias, processos industriais e outros temas da área.

 

Plataforma digital com conteúdo anual

 

Como parte de uma plataforma de conexões, uma das características dos eventos Fispal é a manutenção da audiência. Expositores e participantes se mantêm ativos na jornada durante o ano todo e marcam presença nas seguidas edições.

 

Na plataforma digital da Fispal Food Service, os profissionais de bares, restaurantes e outros estabelecimentos da área encontram conteúdo gratuito que ajudam na gestão de seus negócios. Alguns dos temas disponíveis abordam Como transformar a sua empresa em fanquia; Como vender mais e melhor; Desperdício: como acabar com este mal no setor de alimentos e bebidas e Sua empresa brilhando na internet, entre outros.

 

Segundo Daniel Corigliano, gerente da feira, toda a parte de conteúdo oferecida pela Fispal, seja durante o evento no pavilhão ou durante o restante do ano, na plataforma digital, tem o objetivo de ajudar no desenvolvimento de um setor mais sustentável. “Sabemos que estabelecimentos de pequeno e médio porte nem sempre têm acesso a informações sobre atualização profissional. Por isso, reunimos parceiros e especialistas que nos ajudam a promover esse conhecimento para todo o Brasil e América do Sul”, ressalta. “Iniciativas como esta fazem parte do nosso posicionamento global, como Informa Markets, de incorporar a sustentabilidade e criar um impacto positivo em todo o mercado”, finaliza o gestor.

 

A REDE FOOD SERVICE é parceiro oficial de mídia e conteúdo da FISPAL FOOD SERVICE 2023. Use o cupom REDEFOOD para sua inscrição e tenha 50% de desconto.

 

Serviço

Data: 13 a 16 de junho de 2023
Horário: terça à quinta-feira das 13h às 20h e sexta-feira das 13h às 19h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

Credenciamento e ingressos: Os ingressos estão disponíveis em três categorias – inteira, meia e solidária (com doação de 1 quilo de alimento não perecível por pessoa)

 

Sobre a Fispal Food Service

A Fispal Food Service, reconhecida como a principal feira do setor food service da América do Sul há mais de 37 anos, agora se reposiciona como a principal plataforma de conexão dos profissionais do food service, oferecendo conteúdo, oportunidades de negócios e networking durante os 365 dias do ano, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais, no pavilhão e na Plataforma Fispal Food Digital.

 

Sobre a Informa Markets   

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Indústria, Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, entre outros.

Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a Informa Markets segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Hospitalidade, Alimentos & Bebidas no Informa Markets 

O portfólio de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas da Informa Markets inclui uma série de eventos comerciais globais presenciais, virtuais e híbridos Information Classification: General destinados a promover networking, oferecer conteúdo e proporcionar oportunidades de negócios para o setor. Com vários eventos estabelecidos no mercado mundial, como Hotelex Shanghai, Food&HotelAsia, HOFEX, Fispal Food Service e Abastur, o portfólio oferece um alcance de público incomparável em todo o mundo. São 28 eventos ao vivo e digitais nas principais cidades, incluindo Xangai, Hong Kong, Cingapura, Ho Chi Minh City, Seul, Kuala Lumpur, Mumbai, Bangkok, São Paulo e Cidade do México.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »