TODDY® Caramelo chega às prateleiras em edição limitada 

Produto é excelente opção para elaboração de bebidas geladas e preparação de doces

Foto: Getty Images

 

Variar as opções de sabores no café da manhã e durante os lanches diários é uma maneira de tornar a rotina mais leve e descontraída. A pedido de seus consumidores, a marca TODDY® lança sua edição especial sabor Caramelo.  

 

A marca, em constante diálogo com seu público, atende as preferências do consumidor adolescente que está sempre em busca de originalidade e de olho em novas tendências. “Nossa intenção é proporcionar mais opções para o dia a dia de nossos consumidores, que gostam de novidades e estão em busca de combinações que fujam do comum, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo, para a Rede Food Service.

 

Após o concurso REAL OFICIAL, em que foi a eleita a nova Vaca de TODDY® para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga o lançamento o novo produto como influenciadora no ambiente digital e com dicas de receitas saborosas e inusitadas como o brigadeiro feito com o achocolatado TODDY® Caramelo.  

 

O produto é uma excelente opção para o preparo de bebidas geladas especiais, coberturas de bolos e receitas de doces e docinhos, como mousses e brigadeiros.

 

O achocolatado TODDY® sabor Caramelo chega como edição limitada em pontos de venda de todo o país a partir de janeiro, com preço sugerido de R$ 6,99 na versão 300g.

 

  

Sobre a PepsiCo  

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.  

Para mais informações, visite www.pepsico.com.br.  

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Viva Floresta: o e-commerce que dá voz, visibilidade e oportunidade para pequenos produtores e projetos regenerativos brasileiros

Criado com o propósito de apresentar ao consumidor final possibilidades de consumo consciente, o projeto também já é o responsável pelo plantio de mais de 8.000 árvores em florestas nativas e agroflorestas

  Já não é novidade que, a cada ano, o consumidor brasileiro está mais atento ao que consome e, por isso, tem optado por escolher

Leia mais »

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade

Loja conceito da marca localizada no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, capital, foi iniciada por meio de um investimento de cerca de R$ 150 mil e já fatura R$ 70 mil por mês, com uma lucratividade de 30%

  Uma busca conjunta por um pós-treino de qualidade. Esse foi o pontapé inicial para a criação do Açaí Rude, um negócio food service fundado

Leia mais »