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Papila Deli amplia o menu de suas três culinárias e se prepara para inaugurar a terceira loja

Foodtech apresenta novidades para 2022 visando expansão da marca

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A dark kitchen Papila Deli começou 2022 atualizando o cardápio de suas três culinárias – Papila Poke, Papila Fresh e Papila Wok. Além de incorporar novos ingredientes nos menus, a foodtech está lançando novos pratos, como a Salada Blue Cheese Bacon e o Poke Cali.

 

A salada Blue Cheese Bacon, disponível no menu Papila Fresh, é inspirada na Cobb Salad, uma salada bastante popular nos Estados Unidos, e rica em proteínas, com destaque para o frango grelhado, bacon assado e o molho Blue Cheese, uma receita caseira e exclusiva. “Esse é o pedido ideal para quem busca uma alimentação refrescante e saborosa”, explica Alex Lewkowicz, Diretor de Marketing e Novos Negócios da companhia para a Rede Food Service. A receita foi idealizada pelos chefs Thiago Saldiva e Luana Castro, em parceria com o chef e fundador da marca, Antonio Mendes.

 

Já no menu Papila Poke as novidades são o Poke Cali, que traz salmão, camarão empanado e kani como os ingredientes principais, e a chegada do cream cheese como topping adicional. “As pessoas adoram os nossos pokes e há tempos pediam kani e cream cheese. Como estamos sempre atentos ao feedback do público, adicionamos essas opções ao cardápio”, completa Alex.

 

Para as próximas semanas, a marca pretende anunciar as novidades do menu Papila Wok e inaugurar sua terceira loja, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ainda em 2022, a Papila Deli deve anunciar o lançamento de uma nova marca, a Papila Sushi, e inaugurar sua cozinha central, 7x maior que a cozinha atual.

 

Sobre a Papila Deli

A Papila Deli é uma marca 100% digital que nasceu com o propósito de revolucionar o delivery da boa gastronomia em São Paulo. A dark kitchen conta com 3 culinárias em seu portfólio – Papila Poke, com pokes havaianos; Papila Fresh, com saladas e bowls; e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches. O sucesso da marca desde o seu surgimento, em 2019, está pautado em 3 pilares: agilidade de entrega, ingredientes premium e de qualidade, e preço justo. Sempre atenta às tendências e demandas do mercado, a marca tem investido em expansão, tecnologia e automação com o objetivo de se tornar uma das maiores foodtechs do país. A Papila Deli conta atualmente com duas unidades – Itaim e Tatuapé – e os pedidos podem ser feitos no site www.papiladeli.com.br ou no Rappi. Saiba mais em https://www.instagram.com/papiladeli/.

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