IV Concurso Rabo de Galo acontece hoje, 13 de Dezembro
Manjar de Coco
Rational Wittenheim comemora 50.000 unidades vendidas do novo iVario até junho
Primeiro Clube de Assinatura Corporativo de gelatos do Brasil é lançado pela Dio Mio
Pesquisa aponta que consumidores brasileiros preferem receber novas ofertas por e-mail
Setor brasileiro de balas e gomas cresce mesmo em meio à pandemia
Termo de Compromisso com o Ministério do Meio Ambiente é assinado pelo setor de lata de alumínio
Filme plástico para embalagem que inativa o Covid-19 já está disponível no mercado
Ferramenta gratuita para gestão de bares e restaurantes é lançada pela Ajinomoto Food Service
Brasileiros estão consumindo mais leite durante a pandemia de Covid-19
Projeto de incentivo a microempreendedores é lançado pela Hershey’s Professional
Detentora das marcas Outback e Abbraccio abre inscrições para o Programa de Estágio 2021
Poder feminino: conheça três chefs brasileiras que revolucionam o mercado da gastronomia
Participe da venda antecipada para o McDia Feliz 2020
NESPRESSO PROFESSIONAL e FOODPASS apresentam a partir de hoje segunda edição do FOODSUMMIT
ARYZTA anuncia que será a primeira a ter processo de congelamento contínuo em nova fábrica no Brasil
Grano lança e-commerce para se aproximar ainda mais do consumidor durante a pandemia
Supermercado do Rio é o primeiro do Brasil autorizado para fabricar produtos alimentícios
N1 Chicken se torna maior franquia de dark kitchen do Brasil
Café Santa Monica conquista aumento de 300% nas vendas no e-commerce durante a pandemia
Carrefour lança programa de recompensas centrado no maior ecossistema do varejo brasileiro
Fini anuncia lançamento da primeira linha de bala vegana da marca
Heinz lança mostardas nas edições especiais mel e picante
Rede Água Doce Sabores do Brasil aumenta as vendas de seus restaurantes com delivery de bebidas
Marfrig e ADM anunciam Joint venture que oferecerá ampla variedade de produtos alimentícios de origem vegetal
Tirolez e Casa do Pão de Queijo anunciam parceria para distribuição em supermercados
Bolsa térmica de transporte de alimentos capaz de inativar o Covid-19 em sua superfície chega ao mercado
Wickbold lança wrap com vegetais na formulação
Qualy oferece bolos da Galeria dos Pães a R$ 1,00 em parceria inédita com o Rappi
Unilever PRO cria plataforma gratuita de conteúdos para ajudar na limpeza e higienização dos restaurantes
Pesquisa aponta que setor da alimentação é o responsável pelo maior número de negócios abertos no Brasil no 1º semestre deste ano
L’Entrecôte de Paris aposta em modelo dark kitchen para expandir os negócios durante a pandemia
Carne nova no pedaço: The Vegetarian Butcher invade restaurantes no Brasil
Estudo aponta que 90% dos brasileiros têm interesse em alimentos vegetais
Meliá entra no mercado de eventos híbridos com o programa “Connect Meeting”
Aumento dos preços de laticínios e embutidos já traz impactos negativos para o segmento de pizzarias
Forma de bolo sustentável: economia de água, facilidade para o operador e valor agregado
Cervejaria Madalena inaugura primeiro quiosque exclusivo em São Paulo
Vapza lança modelo de venda direta como alternativa de comercialização e fonte de renda
Grão Espresso: a rede de cafeterias com 250 unidades espalhadas pelo Brasil que começou com dois carrinhos de café
PepsiCo assume compromisso global de utilizar eletricidade 100% renovável até 2040
Startup SO+MA, em parceria com o Grupo HEINEKEN, inaugura novos espaços de incentivo à reciclagem em Salvador
Brasileira lança rede social gratuita para empreendedoras
Com tecnologia própria, Tramontina lança equipamentos de cozinhas profissionais para todos os tamanhos de negócio
Ana Barini assegura que vida de chef é construída na prática
Pesquisadora traça os 5 tipos de clientes que mostram sua personalidade por meio das máscaras de proteção contra o Covid-19
PRIMOR incentiva comemoração de São João em casa com ações nas redes sociais
Startup Picap passa a oferecer serviço de entrega last mile para vencer impactos da pandemia de Covid-19
Fazenda Cubo implanta chatbot para atender consumidores finais durante a pandemia
Pesquisa aponta que o isolamento social transferiu o consumo da rua para casa e deixou o brasileiro mais racional
Selo Safeguard é uma solução para reiniciar negócios food service conforme os protocolos de higiene e limpeza contra o Covid-19
Bio Mundo registra crescimento de 220% ao implementar venda delivery por causa da pandemia
Estudo revela que 88,4% dos brasileiros têm planos de diminuir a compra por impulso em tempos de pandemia
Pesquisa aponta quais são os desejos e sensações mais frequentes do trabalhador brasileiro durante e após a pandemia
Associações ligadas ao ramo food service fazem campanha para ajudarem idosos durante a pandemia
Nestlé apoia pesquisas sobre vacinas de combate ao Covid-19
Tetra Pak faz aporte financeiro para ajudar trabalhadores de cooperativas de recicláveis durante a pandemia
Agrofy lança serviço de feiras virtuais para o agronegócio durante a pandemia
Rational oferece extensão de garantia para clientes atingidos por crise gerada pelo Covid-19
Rede de supermercados passa a vender pão francês congelado para ajudar clientes a matar saudades do produto durante a quarentena
Brasileiros passam a preocupar mais com higiene e limpeza do food service devido ao Covid-19
Linhas de crédito fácil para bares e restaurantes afetados por crise Covid-19 são liberadas pelo Ministério do Turismo
Abrasel faz parceria com app para ajudar donos de bares e restaurantes a reestruturarem equipe pós-pandemia
Delivery de compras aumenta 59% no Brasil devido ao isolamento social
Liv Up doa uma tonelada de alimentos orgânicos para ONGs e pessoas em situação vulnerável durante a pandemia
Empresas do ramo food service estão na lista das 100 marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a pandemia
Vendas online apresentam significativo aumento durante a quarentena brasileira
Marcas da Bunge se unem para ajudar brasileiros em situações de risco durante a quarentena
Uso de impressoras de ponta é uma boa solução para otimizar logística de entregas de restaurantes durante a pandemia
Rede de supermercados lança playlist de ajuda para relaxamento e motivação durante isolamento social
Ações de suporte social e doação a comunidades afetadas pelo Covid-19 são realizadas pela PepsiCo e suas marcas
Camponesa cria app de e-commerce para otimizar vendas durante pandemia de Covid-19
Saudali doa máscaras e carne para hospitais e moradores atingidos por crise gerada pela pandemia de Covid-19
ANR realiza webinar sobre os impactos da pandemia de Covid-19 no setor de bares e restaurantes
Cartilha para ajudar donos de bares e restaurantes a negociarem aluguéis durante a pandemia é disponibilizada pela Abrasel-SP
Aumenta a procura dos brasileiros por supermercados online devido à pandemia de Covid-19
Profissionais da saúde e entregadores de apps ganham cafés e sobremesas da Shell Select devido à pandemia
Kraft Heinz lança manifesto para convidar a sociedade a valorizar os trabalhadores da cadeia de produção
RD cria campanha para ajudar na aceleração da digitalização dos negócios durante a pandemia
Startup oferece assinatura online para fazer feira sem sair de casa em tempos de pandemia de Covid-19
Danone Nutricia cria serviços para ajudar na alimentação e bem-estar dos brasileiros durante a pandemia
Chef Lidiane Barbosa realiza campanha para amparar famílias em vulnerabilidade social durante isolamento social
iFood e Rede antecipam R$ 600 milhões para ajudar bares e restaurantes durante a pandemia
Nissin Foods do Brasil doa produtos para caminhoneiros e hospital paulista devido à pandemia
Pesquisa aponta quais são as novas preferências dos brasileiros em tempos de pandemia
Leite Moça Nestlé lança filme para ajudar nas comemorações virtuais de aniversário em tempos de pandemia
Printi cria e-book e página virtual para ajudar os novos adeptos do delivery por causa da pandemia
Harald doa cestas básicas para ajudar famílias atingidas pela crise decorrente do Covid-19
Abrasel cria cartilha sobre como reabrir bares e restaurantes com segurança em tempos de Covid-19
Maior rede de alimentação saudável do Brasil lança a campanha ‘Alimente-se de Boas Ações’
Novo serviço de desinfecção para negócios food service começa a ser ofertado no Brasil pela Ecolab
Startup do Cubo Itaú cria lista de compras para evitar desperdício durante a pandemia de Covid-19
Plataforma Vem de Bolo conquista crescimento de 500% com o aumento da demanda de delivery devido ao isolamento social
Rappi amplia centros de prevenção para atender mais de 10 mil entregadores por semana
Superbom divulga 5 dicas essenciais para o setor de alimentos enfrentar a crise decorrente do Covid-19
Grupo Kerry lança iniciativa global como resposta a alguns desafios criados pelo COVID-19
Kellogg América Latina irá doar US$ 1 milhão para alimentar famílias atingidas por crise gerada pela pandemia de COVID-19
Guia com dicas de como vender pela Internet em tempos de Covid-19 é criado pela Nestlé Professional
Whiskila doa 10% de seu lucro bruto para a proteção de profissionais da saúde durante a pandemia de Covid-19
Setor de alimentação já demitiu cerca de 1 milhão de pessoas desde o início da crise decorrente da pandemia de Covid-19
Hotsite de busca rápida sobre estabelecimentos abertos durante a quarentena é criado pelo Apontador
Primeiro social commerce da América Latina constata crescimento nas vendas de produtos específicos durante pandemia
Hackathon de apresentação de soluções pós-pandemia para o mercado food service é promovido pela Cargill e USP
Checklist gratuito de prevenção à pandemia de Covid-19 é lançado para supermercados
Nestlé e Nespresso são as novas parceiras do projeto ‘Apoie Um Restaurante’
Rappi e ONG Gerando Falcões arrecadam cestas básicas digitais para pessoas carentes
Marfrig distribui álcool gel para seus colaboradores em todo o Brasil
Bacardí lança programa de apoio e curso para ajudar os bartenders e barstaffs brasileiros
Grupo Habib’s oferece sachês de álcool em gel para seus clientes
Nestlé doa 470 mil máscaras cirúrgicas para brasileiros
Usuários do Uber Eats podem deixar ‘caixinha’ para restaurantes de todo o Brasil
Indústria brasileira de alimentos e bebidas já é responsável por empregar 1,6 milhão de pessoas.