O FOOD SERVICE TAMBÉM É DOS JOVENS! Na 56ª Edição da Revista Digital Rede Food Service e primeira edição de 2025, trazemos na capa matéria exclusiva com histórias de alguns jovens da GERAÇÃO Z, que apesar da pouca idade, dão uma verdadeira aula quando o assunto é alcançar o sucesso por meio da idealização, produção e comercialização de alimentos e bebidas pelo Brasil a fora.

Nesta edição marcamos o início da parceria entre a SEARA FOOD SOLUTIONS e a REDE FOOD SERVICE, em um modelo inédito de criação de conteúdo e iniciativas exclusivas voltadas para empreendedores e profissionais do setor, que serão lançadas e divulgadas ao longo do ano, já a partir deste mês.

Na editoria NA RUATRAMONTINA aposta em nova coleção de porcelanas com bordas ainda mais resistentes e BURGER KING® E MARI MARIA MAKEUP se unem em Collab para lançar glosses exclusivos.

Em ARTIGOSALEXANDRE ALVES traz “SUSTENTABILIDADE E COMPRAS CONSCIENTES NO FOOD SERVICE: UMA ESTRATÉGIA NECESSÁRIA PARA O FUTURO”, DRA. FERNANDA SANJIORATO E DRA. KARLA VILAÇA falam sobre “GESTÃO ORGANIZACIONAL E PLANEJAMENTO ANUAL NO FOOD SERVICE: O CAMINHO PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO” SAMUEL COSTA CARVALHO traz “SABORES DO FUTURO: COMO A INOVAÇÃO ESTÁ TRANSFORMANDO O FOOD SERVICE”.

Em REDES E FRANQUIASPASTENINA, a rede de franquias de Curitiba conhecida pelo pastel de capivara e SPLASH BEBIDAS URBANAS expande fronteiras e chega a Portugal.

Em SUSTENFOOD, produtos de limpeza da ECOLAB recebem rótulo ecológico da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e “Do campo à mesa: McDonald’s revela origem dos seus alimentos em nova webserie”.

Em NUTRI FS, “TAYNÁ FLORIANI, a ‘nutrichef’ criadora de conteúdo e professora de culinária funcional”.

Em MEU NEGÓCIO FSMORI OHTA SUSHI completa duas décadas celebrando a gastronomia japonesa no Brasil e MATCHA MINKA: a casa especializada em sobremesas e bebidas à base do tradicional matcha japonês recentemente aberta por amigas de escola em São Paulo.

Em GESTÃO E MERCADO, matéria exclusiva sobe “SHOYU: O MOLHO JAPONÊS QUE VIROU PAIXÃO BRASILEIRA” o artigo exclusivo “A EFICIÊNCIA E A INOVAÇÃO NO MERCADO DE ALIMENTAÇÃO” por BERNARDO FERRARINI, Diretor de Growth no iFood Pago e “BARES E RESTAURANTES E A REFORMA TRIBUTÁRIA: TRANSIÇÃO ATÉ 2033 EXIGE ATENÇÃO REDOBRADA”.

Em VIDA DE CHEFJOÃO LUCAS OCCHIALINI fala sobre sua vida de chef consultor e matéria exclusiva com BEATRIZ BRANCO, a chef proprietária de uma fábrica de chocolates orgânicos e veganos que valoriza as riquezas do cerrado e do pantanal brasileiro.

Em MÃO NA MASSA, trazemos “ELEVANDO A PRODUÇÃO DE FOLHADOS EM PADARIAS”.

Na editoria BEBIDAS, “PURGATÓRIO RECEBE MONA GALLOSI, primeira mulher bartender da argentina, em nova edição de projeto” e DOM BREJAS ACADEMY: o programa voltado para a capacitação de gestores e funcionários de bares.

Agradecemos a todos os parceiros e personagens que de alguma forma contribuem para sermos o maior canal de conteúdo, informação e opinião do mercado de alimentação fora do lar no Brasil.

Que 2025 seja um ano recheado de muito SUCESSO e BONS NEGÓCIOS!