Manifesto

A Rede Food Service é uma comunidade digital criada por nativos do food service, com o propósito de conectar gente, trocar experiências, disseminar informação e conhecimento, valorizar os profissionais da área, cultivar uma nova forma de olhar o mercado e ajudar a mudar vidas.

Reynaldo R Zani

Iniciou suas atividades no segmento como atendente de restaurante, chegando ao cargo de Diretor Geral da rede Pizza Hut na grande São Paulo onde atuou por mais de 15 anos.

Profissional atuante do Food Service há mais de 30 anos, especialista em Marketing, Operações e Delivery. Pioneiro no conceito de produtos cobranded. Sócio fundador da ZAK consultoria para Food Service.

Janes Fabricio Guimarães

Criado numa família tradicional de fotógrafos, comerciantes e produtores agrícolas, começou seu contato com a alimentação ainda na infância.

Atuou vários anos como empreendedor, e nos últimos 13 anos foi um dos responsáveis pela direção de conteúdo e direção comercial do maior veículo impresso especializado do segmento de Food Service.

Social

Acreditamos no conceito de sustentabilidade, ou seja, que só há futuro para modelos e negócios em que os ganhos sejam não somente na esfera econômica mas também nas esferas ambiental e social.
Cada uma de nossas editorias, através de seus curadores, direciona e aloca parte dos recursos originados pela Rede Food Service para iniciativas sociais voltadas para a profissionalização e empregabilidade no segmento.