Outback e Make-A-Wish Brasil realizaram o sonho de Ana Melinda, de 5 anos, e de outras 33 crianças em 2024

Bloomin' Day chega a sua 18ª edição transformando a vida de crianças e adolescentes com doenças graves

Makeawish
Outback e Make-A-Wish Brasil realizaram o sonho de Ana Melinda, de 5 anos, e de outras 33 crianças em 2024 - Divulgação

 

A famosa frase “sonho que se sonha junto vira realidade” já antecipa o poder da união e da solidariedade para gerar mudanças e restaurar a esperança. É isso que mostra a iniciativa Bloomin’ Day, em que o Outback se une com a Make-A-Wish Brasil para transformar em realidade os sonhos de crianças e adolescentes que enfrentam doenças graves. Em 2024, a ação realizou o sonho de 33 crianças, dentre elas a pequena Ana Melinda, de 5 anos, uma menina apaixonada pelo mar e pelo encanto das sereias.

 

De origem boliviana, Ana Melinda mudou-se com sua família para o Brasil em busca de um tratamento melhor para a sua condição desde que foi diagnosticada com leucemia linfoide. Em seu país, Ana Melinda não tinha acesso aos recursos médicos adequados, o que a deixou bastante debilitada, mantida apenas no soro. Ao chegarem no Brasil, ela e a família foram acolhidos e recebidos com muito carinho por um hospital em Barretos e, agora, está na reta final de um longo processo de recuperação, que incluiu 98 sessões de quimioterapia.

 

Nada, porém, abalou a imaginação fértil de Ana Melinda e sua paixão pelas sereias. Era esse amor que a fazia sonhar em conhecer uma rainha do mar real em uma praia, e não apenas nos desenhos animados. Sonho que a equipe do Outback e da Make-A-Wish Brasil decidiram tornar realidade, levando a pequena Ana Melinda para um encontro mágico com a tão idealizada sereia, no aquário Acqua Mundo, na praia do Guarujá, litoral sul de São Paulo. Essa é apenas uma de tantas histórias que mostram como um gesto simples pode alegrar e transformar a vida de uma criança.

 

A diretora de marketing do Outback, Raquel Paternesi, considera que essa é uma das iniciativas da marca que engaja colaboradores e clientes com um só objetivo, de forma solidária e emocionante. “O Bloomin’ Day é muito mais que um evento! Essa é uma oportunidade de unir muitas pessoas em prol de uma causa social tão linda e transformadora. Todo esse movimento faz parte da história e da identidade do Outback e estamos muito animados e emocionados com o trabalho que realizamos ao lado da Make-A-Wish Brasil. Queremos que todos se sintam parte dessa missão para tornar sonhos de crianças e adolescentes possíveis”, afirma Raquel.

 

Este ano, a parceria do Outback com a Make-A-Wish Brasil realiza a 18ª edição do Bloomin’ Day, no sábado, 25 de janeiro. Neste dia, a venda líquida da famosa Bloomin’ Onion será revertida para a realização dos sonhos de crianças e adolescentes que enfrentam doenças graves. Durante os oito anos de parceria, o Bloomin’ Day arrecadou mais de R$ 1 milhão, ajudando a realizar cerca de 185 sonhos pelo país.

 

Saiba quais são os principais eventos do food service em 2025 e monte o seu calendário

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 175 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

 

Sobre a Make-A-Wish® Brasil

A Make-A-Wish® Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países em 5 continentes. Já foram realizados mais de 520.000 sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 32.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 3.600 sonhos de crianças e adolescentes que enfrentam doenças graves em todo o país, proporcionando esperança, força e alegria.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.