Mana Poke faz campanha de verão para promover imersão cultural no Havaí

A rede de franquia Mana poke, lançou a campanha "O Havaí a um poke de distância" para trazer a autêntica cultura havaiana para o Brasil!

ManaPoke
Mana Poke faz campanha de verão para promover imersão cultural no Havaí - Foto: Divulgação

 

Apesar de ter ganhado espaço nos últimos anos, a culinária havaiana e sua cultura ainda não são tão conhecidas pelo público, sendo muitas vezes confundida com a japonesa. O objetivo da rede de comidas havaiana Mana Poke com a nova campanha “O Havaí a um poke de distância” é trazer em suas lojas uma imersão ao Hawaiian lifestyle.

 

Em qualquer uma das suas 60 unidades ou pelo Ifood, ao pedir um poke, “você encontra sabores autênticos, resultado de uma Comida Havaiana tradicional, preparada com amor e carinho. A marca Mana carrega a cultura havaiana em seu propósito e DNA, e isso que faz nossa experiência ser tão especial do começo ao fim”, comenta a Head de Marketing da Rede Mana Poke, Carolina Ceravolo, para a Rede Food Service.

 

A marca terá pela primeira um filme publicitário, estrelado por Fernando Júnior, surfista patrocinado pela Mana Poke e, será veiculado nos canais GNT, Multishow, MTV e Canal OFF, além de ser exibido em mídias Out Of Home (OOH) em painéis de led distribuídos em um raio de 5km de cada unidade Mana. “Além de conteúdos inspiradores sobre alimentação saudável e movimentação em parcerias com influencers, queremos nos inserir em comunidades de pessoas que buscam transformar seu estilo de vida e lifestyle”, diz Carol.

 

De acordo com ela, a empresa visa ganhar mais visibilidade e fortalecer a marca, se posicionando como o restaurante havaiano oficial no Brasil, além de crescer o share de mercado em pelo menos 20% a nível nacional.

 

Saiba quais são os principais eventos do food service em 2025 e monte o seu calendário

 

Sobre o Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 60 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros. A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para ONGs. Em 2023, a Mana Poke irá destinar os recursos para o Instituto Italo Ferreira, que tem como principal objetivo colaborar com a educação da criança, do jovem e do adolescente de Baía Formosa-RN, oferecendo-lhes oportunidades que dificilmente teriam na cidade.

 

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter