Spoleto e Coca-Cola lançam prato comemorativo de Natal

Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

Spoleto
Spoleto e Coca-Cola lançam prato comemorativo de Natal - Foto: Divulgação

 

O Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – lançou no dia 17 de dezembro, em parceria com a Cola-Cola, a tradicional Campanha Solidária de Natal. A ação traz uma estampa exclusiva de prato natalino, disponível por tempo limitado nos restaurantes da rede no Brasil. Todo o valor arrecadado com as vendas da estampa comemorativa será doado a ONG Instituto da Criança.

 

Na compra de qualquer refeição e uma bebida + R$4,90, o cliente ganha a louça colecionável. Há também a possibilidade de adquirir o item avulso por R$29,90. O valor de R$ 4,90 nas duas modalidades será integralmente reembolsado para o Instituto da Criança.

 

“Estamos muito felizes em anunciar mais um ano de parceria com a Coca-Cola, que nos ajuda a viabilizar a tradicional campanha solidária de Natal. Com essa iniciativa, o Spoleto une tradição e solidariedade podendo contribuir para o Natal de crianças e adolescentes da ONG”, afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto na Rede Food Service.

 

“Com a campanha Desperte o Papai Noel que há em você, queremos incentivar as pessoas a enxergar a magia em pequenos gestos de generosidade e compartilhar momentos que tornam as festas de fim de ano ainda mais especiais. A parceria com o Spoleto reflete esse propósito, transformando cada prato adquirido em uma oportunidade de celebrar e espalhar o espírito natalino”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

Sobre o Spoleto

O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

 

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