A The Coca-Cola Company tem o prazer de anunciar o lançamento da nova fase do projeto “Meu Negócio É Meu País”, uma iniciativa que faz parte do portfólio de guaranás da companhia, que busca capacitar e apoiar mulheres empreendedoras locais em diferentes regiões do Brasil. Desde seu lançamento em 2019, o projeto tem promovido a inclusão econômica e social, com foco em empreendedoras. Com mais de 667 negócios impactados em todo o país, “Meu Negócio É Meu País” já se estabeleceu como um catalisador de desenvolvimento, oferecendo capacitação em gestão, marketing e finanças. Agora, o projeto se expande pela primeira vez às cidades de Fortaleza, representado pela marca Kuat, e Porto Alegre, com o apoio do Guaraná Charrua.
Desde seu início, o “Meu Negócio É Meu País” tem se dedicado a promover a inclusão econômica e social, oferecendo formação e suporte a mulheres empreendedoras. O projeto busca não apenas fortalecer negócios locais, mas também fomentar uma rede de apoio e troca de experiências entre os participantes.
As inscrições para a nova fase do projeto abriram no dia 04 de novembro e estão direcionadas exclusivamente a empreendedoras. As interessadas poderão se inscrever através do LINK https://cocacoladaumgasnoseunegocio.com/mulheres/kuat/, onde encontrarão todas as informações necessárias para participar desta iniciativa transformadora.
“O ‘Meu Negócio É Meu País’ tem demonstrado um impacto significativo nas comunidades onde atuamos, proporcionando não apenas habilidades práticas, mas também confiança e inspiração para as empreendedoras. Estamos entusiasmados em expandir para Fortaleza e Porto Alegre e muito otimistas para ver o potencial que essas novas participantes trarão”, afirma Katielle Haffner, gerente sênior de Relações Corporativas e ESG da Coca-Cola Brasil.
A nova fase do projeto, realizada em parceria com o Sistema Coca-Cola Brasil, promete fortalecer ainda mais a rede de empreendedores no Brasil, criando oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Em Fortaleza, a parceria será com a Solar, enquanto em Porto Alegre contará com o apoio da Femsa. “O empreendedorismo no Brasil é mais do que uma oportunidade de negócios; é uma força que transforma vidas e comunidades. Com este projeto, estamos gerando um impacto socioeconômico significativo, capacitando mulheres a realizarem seus sonhos e a construírem um futuro para seus negócios. O apoio de marcas como Kuat e Charrua é crucial para fortalecer essa rede de transformação”, completa Katielle.
Confira Aqui na Rede Food Service: Sustentabilidade é possível no setor do Food Service?
Sobre a Coca-Cola Company
A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.