The Coca-Cola Company anuncia nova fase do “Meu Negócio É Meu País” em Fortaleza e Porto Alegre

O projeto que faz parte do portfólio de guaranás da companhia, incluindo as marcas Kuat e Charrua, abriu inscrições no dia 04 de novembro

Kuat
The Coca-Cola Company anuncia nova fase do "Meu Negócio É Meu País" em Fortaleza e Porto Alegre - Divulgação

 

A The Coca-Cola Company tem o prazer de anunciar o lançamento da nova fase do projeto “Meu Negócio É Meu País”, uma iniciativa que faz parte do portfólio de guaranás da companhia, que busca capacitar e apoiar mulheres empreendedoras locais em diferentes regiões do Brasil. Desde seu lançamento em 2019, o projeto tem promovido a inclusão econômica e social, com foco em empreendedoras. Com mais de 667 negócios impactados em todo o país, “Meu Negócio É Meu País” já se estabeleceu como um catalisador de desenvolvimento, oferecendo capacitação em gestão, marketing e finanças. Agora, o projeto se expande pela primeira vez às cidades de Fortaleza, representado pela marca Kuat, e Porto Alegre, com o apoio do Guaraná Charrua.

 

Desde seu início, o “Meu Negócio É Meu País” tem se dedicado a promover a inclusão econômica e social, oferecendo formação e suporte a mulheres empreendedoras. O projeto busca não apenas fortalecer negócios locais, mas também fomentar uma rede de apoio e troca de experiências entre os participantes.

 

As inscrições para a nova fase do projeto abriram no dia 04 de novembro e estão direcionadas exclusivamente a empreendedoras. As interessadas poderão se inscrever através do LINK https://cocacoladaumgasnoseunegocio.com/mulheres/kuat/, onde encontrarão todas as informações necessárias para participar desta iniciativa transformadora.

 

“O ‘Meu Negócio É Meu País’ tem demonstrado um impacto significativo nas comunidades onde atuamos, proporcionando não apenas habilidades práticas, mas também confiança e inspiração para as empreendedoras. Estamos entusiasmados em expandir para Fortaleza e Porto Alegre e muito otimistas para ver o potencial que essas novas participantes trarão”, afirma Katielle Haffner, gerente sênior de Relações Corporativas e ESG da Coca-Cola Brasil.

 

A nova fase do projeto, realizada em parceria com o Sistema Coca-Cola Brasil, promete fortalecer ainda mais a rede de empreendedores no Brasil, criando oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Em Fortaleza, a parceria será com a Solar, enquanto em Porto Alegre contará com o apoio da Femsa. “O empreendedorismo no Brasil é mais do que uma oportunidade de negócios; é uma força que transforma vidas e comunidades. Com este projeto, estamos gerando um impacto socioeconômico significativo, capacitando mulheres a realizarem seus sonhos e a construírem um futuro para seus negócios. O apoio de marcas como Kuat e Charrua é crucial para fortalecer essa rede de transformação”, completa Katielle.

 

Confira Aqui na Rede Food Service: Sustentabilidade é possível no setor do Food Service?

 

Sobre a Coca-Cola Company

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor.  Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.

 

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.