Polenguinho, marca tradicional e referência em snacks de queijos no Brasil, se une à Bullguer para lançar o primeiro combo do menu Kids da rede de hamburguerias. A parceria promete ser um sucesso, com três opções de lanches saborosos e divertidos: Xbullguinho, Uovinho e Pizzinha, todos acompanhados de batata frita (80g) ou bites (4 unidades) – pedaços de peito de frango empanados com uma casquinha leve e macia – e suco de maçã Yakult.
Os combos podem ser encontrados nas 31 unidades da hamburgueria espalhadas pela Grande São Paulo, oferecendo mais uma opção para famílias que buscam refeições deliciosas e pensadas especialmente para os pequenos.
Polenguinho, que traz como assinatura “o queijinho que toda fominha adora”, estampará todos os materiais da loja, de caixinha personalizada com brincadeiras até o papel do lanche, que estreiam as Fominhas, personagens já queridos da marca.
A ideia de unir o melhor dos hambúrgueres artesanais com o inconfundível queijinho Polenguinho veio para trazer ainda mais sabor e cremosidade ao lanche, conectando gerações e proporcionando uma experiência saborosa e divertida para toda família, além de apresentar a experiência gastronômica do Bullguer para cativar públicos de todas as faixas etárias.
“Essa é uma parceria que fortalece a conexão emocional e gastronômica com o nosso público. A ação reforça o objetivo de oferecer uma refeição divertida e saborosa, aproximando o público mais jovem de uma experiência diferenciada e criativa, que mistura o carinho da infância com o sabor marcante da Bullguer”, declara Tatiane Brandão, diretora de Marketing da Polenghi.
BRF inicia venda de Kits Natalinos Congelados e contrata temporários para operação de montagem
Sobre a Polenghi
A Polenghi faz parte do grupo francês Savencia, um dos principais produtores de queijo do mundo, presente em mais de 120 países. No Brasil desde 1947, a tradicional companhia baseia-se em qualidade e tradição e é referência no mercado, com marcas fortes e desejadas pelos consumidores.
No portfólio, destaca-se o Polenguinho, marca icônica desde 1955, referência na categoria e líder absoluta de mercado. A empresa tem também os queijos do dia a dia – sob as marcas Polenghi, Club do Molho, Polenguinho e Frescatino – e os queijos especiais – Polenghi A Queijaria, Campo Lindo, Skandia –, além dos importados, como Ile de France. Além disso, Polenghi é referência no segmento de food service, atendendo milhares de restaurantes e redes de fast-food no Brasil todo.
Empresa guiada por valores como tolerância, coragem, honestidade e lealdade, tem certificados Great Place To Work e Top Employers, investe em programas de responsabilidade social, sustentabilidade e na produção de alimentos saudáveis para seus consumidores. A Polenghi tem unidades fabris nas cidades de Angatuba (SP), Goiatuba (GO), São Vicente de Minas (MG) e em Uberlândia (MG), considerada a fábrica mais moderna de queijos do País.