Em parceria com a Vigor, mais uma novidade chegou ao snack bar da Cinemark. Agora os clientes poderão incrementar a já premiada e inconfundível pipoca da exibidora líder do Brasil com queijo parmesão. O novo topping integra a plataforma Pipoca Mais e é a primeira opção de cobertura salgada do catálogo.
O produto está disponível em todas as unidades da rede no país, incluindo salas Prime e pode ser encontrado em duas opções de combo: o balde -que conta com um balde de pipoca, duas bebidas grandes e o topping, e o combo grande – composto por uma pipoca grande, uma bebida grande mais o topping. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas.
“A plataforma Pipoca Mais já é um sucesso entre nossos clientes, mas ainda faltava um topping salgado para deixar a nossa pipoca ainda mais irresistível. Entendendo os desejos dos nossos clientes na oferta de produtos do nosso Snack Bar, nos unimos com a Vigor para um match mais que perfeito para acompanhar um filme na tela grande”, comenta João Vitor Trevisan, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
“Sempre buscamos novas formas de melhorar a experiência dos nossos consumidores e acreditamos que esta parceria é uma ótima maneira de levar novos sabores para os amantes de queijo. Nosso parmesão é o nº 1 do Brasil* e sinônimo de qualidade na categoria, por isso, temos certeza de que essa combinação vai oferecer ao público uma experiência única de sabores, texturas e evidenciando a versatilidade do nosso parmesão ralado Vigor”, afirma Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor na Rede Food Service.
*Pesquisa realizada pela Nielsen via Scantrack|Categoria Queijo Ralado|Mercado Total Brasil AS+C&C|Período de Jan-Dez 2022 e Jan-Out 2023|Canais Reportados AS+C&C.
Popeyes® apresenta Linha Gourmet e lança o exclusivo sanduíche Louisiana Brie
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasi006C a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.
Sobre Vigor (marcas)
Empresa do segmento lácteo composta por sete marcas: Danubio, Faixa Azul, Jong, Amélia, Carmelita, Leco e Vigor. Amplo portfólio conta com o iogurte Grego, pioneiro da categoria além de requeijões, cream cheese, margarinas, manteigas, maionese, iogurtes, sobremesas e linha kids.