Pesquisar
Close this search box.

Sodiê Doces inaugura loja retrô no Shopping Light

Nova loja promete oferecer aos clientes experiência diferente da que estão acostumados

Sodiê inaugura loja retrô no Shopping Light
Sodiê inaugura loja retrô no Shopping Light

 

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do Brasil e eleita a Franquia do Ano, inaugura no Shopping Light, no centro de São Paulo, a sua primeira unidade com estilo retrô. A nova loja promete oferecer aos clientes uma experiência diferente da que estão acostumados, combinando a tradição das antigas doçarias paulistanas com a qualidade já conhecida da marca.

 

O espaço foi pensado para trazer uma sensação nostálgica com revestimentos vintage, um balcão em estilo antigo e como destaque a luz natural do charmoso vitral do Shopping Light, formando juntos um lindo ambiente que merece a visita.

 

Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, vê essa inauguração como mais um marco de inovação para a marca. “Nosso objetivo é sempre oferecer novas experiências para os clientes, além dos nossos deliciosos produtos”, afirma. “A nova loja representa um novo ciclo de inovações que a marca traz ao mercado, sem perder de vista a essência e tradição que conquistaram o paladar dos consumidores”, conclui a fundadora, na REDE FOOD SERVICE.

 

O general manager da Sodiê, Fabio Araujo, vê muita sinergia entre o novo modelo de franquia e o Shopping Light: “A história do empreendimento, que já foi a sede da companhia de luz da cidade e hoje é um centro de compras com um mix de outlets e gastronomia, complementa perfeitamente essa etapa de inovação da nossa franquia.”

 

Essa unidade é comandada por Sergio Barolo, Flavia e seus filhos Ricardo e Julia, que já possuem outras operações no Centro de São Paulo, com as lojas do Arouche e Sé.  “Estamos muito felizes em trazer essa novidade para o Shopping Light. A loja retrô além de celebrar a tradição da Sodiê, também oferece aos clientes uma experiência especial, que mistura história e sabor. Nosso objetivo é o de trazer um ambiente onde cada visita se torne uma viagem no tempo recheada de sabor”, afirma Barolo.

 

Débora Neves, coordenadora de marketing do Shopping Light, entende a importância dessa parceria: “O tema retrô da nova loja da Sodiê, resulta em um encaixe perfeito com o prédio do Light, conhecido por ser tombado pelo patrimônio histórico. Ficamos muito satisfeitos em receber um projeto tão bem elaborado para o Centro de São Paulo.”

 

Para mais informações, acesse o site oficial da Sodiê Doces (www.sodiedoces.com.br) ou visite uma das lojas.

 

McDonald’s e Mars inauguram espaços pet-friendly em restaurantes da marca no Brasil

 

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, eleita como a Franquia do Ano/2024, possui atualmente 375 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.

 

Shopping Light

O Shopping Light, localizado ao lado da estação de metrô Anhangabaú e próximo ao Theatro Municipal, ocupa um edifício histórico da Light, antiga empresa de energia, que é um verdadeiro tesouro tombado pelo Patrimônio Histórico, construído em 1929. Hoje, o empreendimento, administrado pela Gazit Brasil, tornou-se um dos principais pólos do varejo no centro da cidade, que valoriza a arte, a cultura, o lazer e a gastronomia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter