Pesquisar
Close this search box.

Pizza Hut e Nutella® anunciam collab inédita e apresentam novidades para o mês dos namorados

Pizza Hut e Nutella® anunciam collab inédita e apresentam novidades para o mês dos namorados
Pizza Hut e Nutella® anunciam collab inédita e apresentam novidades para o mês dos namorados

 

 

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, em parceria com Nutella®, marca líder mundial de creme de avelã com cacau, lança pela primeira vez uma colaboração exclusiva no Brasil. A partir deste mês de junho, os amantes de pizza poderão conhecer as quatro novas opções irresistíveis!

 

Os Breadsticks, palitos feitos com a icônica massa Pan da Pizza Hut, ganham uma nova versão, unindo a crocância e a maciez do snack com a cremosidade inconfundível de Nutella®. Com recheio do famoso creme de avelã, as pizzas com Nutella® também podem ser encontradas em três tamanhos diferentes: slider (mini pizza), pizza individual e pizza média.

 

A parceria chega em um momento perfeito, no mês dos namorados, proporcionando aos casais o match perfeito para compartilhar uma experiência gastronômica única. “Nosso objetivo sempre foi inovar e proporcionar aos nossos clientes produtos que surpreendam e encantem. Estamos empolgados com essa colaboração, que resulta em uma combinação perfeita de nossos produtos icônicos. Estamos unindo duas marcas fortes e expandindo a ocasião de consumo para os nossos consumidores,” comenta Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company) para a Rede Food Service.

 

As novidades estão disponíveis em todas as 275 lojas de Pizza Hut espalhadas pelo país, com Breadsticks a partir de R$ 19,90, Slider a R$ 12,90, pizza individual R$ 26,90 e pizza média a partir de R$ 52,90. Para mais informações, acesse: www.pizzahut.com.br.

 

Burger King® lança King Costela e faz agradecimento ao PROCON-SP

Sobre a Pizza Hut

Criada em 1958 nos EUA, é considerada a maior rede de pizzaria do mundo, com opções variadas no menu para todas as ocasiões, das tradicionais pizzas às massas. Globalmente, emprega mais de 250 mil pessoas em seus mais de 19 mil restaurantes, distribuídos em 100 países pelos cinco continentes. Chegou no Brasil em 1989, sendo que em 2019 o Grupo IMC se tornou master franqueadora das unidades da rede. Atualmente, a Pizza Hut conta com 275 restaurantes no país, distribuídos em 22 estados e mais 107 cidades.

 

Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3

Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões.

 

Sobre NUTELLA

NUTELLA, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 170 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA®, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil.

 

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter