Pesquisar
Close this search box.

MrBeast Burger, maior marca virtual de restaurantes do mundo criada pelo youtuber MrBeast chega ao Brasil

A estreia da operação MrBeast Burger entre os brasileiros tem previsão de abertura de treze pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba

MrBeast1
MrBeast Burger chega ao Brasil - Divulgação

 

MrBeast Burger no Brasil!

 

Você sabia que o Brasil ocupa o primeiro lugar no ranking do mercado de delivery da América Latina?

 

Pois é! Um recente estudo da Statista, consultoria referência em análises de mercado e consumo, revelou que 48,77% de todos os pedidos mapeados durante a pesquisa foram realizados por consumidores brasileiros, sendo que, em segundo lugar, com 27,07% dos pedidos, apareceu o México, seguido pela Argentina, que detém 11,85% do mercado.

 

Ou seja, investir no mercado delivery no Brasil é um excelente negócio, certo?

 

E mais uma prova disso é que, desde o dia 15 deste mês de maio, a maior marca virtual de restaurantes do mundo criada pelo superstar do YouTube e filantropo Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, foi inaugurada aqui.

 

É isso mesmo!

 

E já te adiantamos também que a estreia da operação do famoso negócio food service chamado de MrBeast Burger entre os brasileiros vem sendo em grande estilo, com previsão de abertura de nada menos que treze pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba, no Paraná.

 

MrBeast2
MrBeast Burger chega ao Brasil – Imagem com sanduiches e entradas que serão vendidas pela rede – Divulgação

 

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da marca sensação global, MrBeast, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger. Mais do que um simples hambúrguer, essa experiência representa a união entre inovação gastronômica e fenômeno cultural, proporcionando aos nossos clientes uma jornada memorável e exclusiva”, afirma Álvaro Cambra López, espanhol de 32 anos, solteiro, sem filhos e atual Country Manager do Brasil da Foodology, foodtech que cria e opera restaurantes para delivery, controla mais de 90 cloud kitchens nos países em que atua e a responsável por trazer a marca ao nosso país.

 

JÁ QUE SABER MAIS SOBRE A MRBEAST BURGER, CERTO?

 

Então, a gente te conta e com exclusividade!

 

É só, na sequência, conferir:

 

  • O QUE É A MRBEAST BURGER?
  • POR QUE TRAZER A MRBEAST BURGER PARA O BRASIL?
  • FUNCIONAMENTO E PLANOS PARA A MRBEAST BURGER NO BRASIL
  • A FOODOLOGY

 

 

O QUE É A MRBEAST BURGER?

 

Fundada em dezembro de 2020 por Jimmy Donaldson, que, aos 25 anos, é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo, com 170 milhões de assinantes e, de acordo com a Startup Booted, possui uma fortuna de mais de 100 milhões de dólares, a MrBeast Burger é a maior marca virtual de restaurantes do mundo.

 

MrBeast3
MrBeast Burger chega ao Brasil – Divulgação

 

“O principal diferencial de Mr. Beast Burger é uma excelente mistura entre preço e qualidade. A marca visa trazer hambúrguer para todos, mas com ingredientes de muita qualidade. A Mr. Beast Burger está baseada na burger smash americana que tanto ama Jimmy Donaldso. Além disso, cada burger da marca tem o nome de um dos melhores amigos dele”, revela López.

 

O Country Manager do Brasil da Foodology realça também que “os ‘clientes tipos’ da Mr. Beast têm entre 12 a 40 anos e são tão grandes fãs de Mr. Beast como familiares das crianças e adolescentes que gostam muito de Mr. Beast. A Mr. Beast Burger é uma marca que tem um conceito de compartilhar em família e é justamente o que vemos nos pedidos recebidos até então”, assinala.

 

POR QUE TRAZER A MRBEAST BURGER PARA O BRASIL?

 

De acordo com López, trazer a MrBeast Burger para o Brasil é uma estratégia de negócio da Foodology, que “já possui 200 pessoas na sua equipe a nível global e, ao todo, já somos mais de 1.200 pessoas. O nosso objetivo é ficar no nível das cinco principais marcas de hambúrguer em delivery e, para a Mr. Beast, atualmente, o Brasil é um dos três mercados mais relevantes em termos de seguimento. Por isso, a Mr Beast Burger é a primeira forma de trazer mais de perto a marca Mr. Beast para um público tão importante como o público brasileiro”, justifica.

 

 

FUNCIONAMENTO E PLANOS PARA A MRBEAST BURGER NO BRASIL

 

Em relação ao funcionamento e planos para a MrBeast Burger no Brasil, o Country Manager do Brasil da Foodology desvenda ainda que “a nossa meta, a curto prazo, é fazer e vender 60 mil hambúrgueres só neste primeiro mês de lançamento. Por isso, a nossa estreia no Brasil já está sendo em grande estilo e planejamos chegar a treze pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba. E, assim, os fãs poderão saborear o menu da marca por meio de plataformas de entrega como o iFood e o Rappi. E, para acessar o cardápio já disponível no Ifood, é só clicar aqui, divulga.

 

 A FOODOLOGY

 

Já sobre a Foodology, Lopez, por fim, informa que foi “fundada em 2019 pelos colombianos Daniela Izquierdo e Juan Guillermo Azuer. A Foodology, que é uma startup que começou na Colômbia e, desde lá, começou a se expandir pelos principais países da região, como México, Brasil e Perú, nasceu com a vontade de revolucionar o negócio de foods service na América Latina, trazendo conceitos de refeições inexistentes para os clientes, além de conseguir expandir as marcas e as locações de um jeito mais eficiente e mais rápido por causa de não ter que fazer os investimentos tão grandes que, tradicionalmente, os restaurantes pequenos e as grandes redes de restaurantes tem que fazer”, explica.

 

MrBeast5
MrBeast Burger chega ao Brasil – Imagem – You Tube

 

“Somos uma startup líder da América Latina no setor de cozinhas em nuvem e branding de restaurantes virtuais. A Foodology, hoje em dia, já tem mais de noventa cozinhas em nuvem na Colômbia, México, Peru e Brasil, o que a torna a maior operação de cozinhas em nuvem privadas da região. Além disso,  já arrecadamos mais de US$ 50 milhões em financiamento dos principais fundos de capital de risco do mundo, como o Andreessen Horowitz”, completa o Lopez.

 

Franquia no Food Service: O que é importante avaliar na escolha de um negócio

 

Na Rede Food Service é assim! Tem novidade no mercado nacional e internacional de alimentação fora do lar? Então, a gente te apresenta e com entrevistas exclusivas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter