Pizza Hut implementa opções de massas

Massas fazem parte da estratégia da rede para alcançar um público que busca na marca opções para almoço e jantar

PizzaHut
PizzaHut

 

Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, inova no cardápio e anuncia neste mês a entrada nacional na categoria de massas. Para atrair cada vez mais clientes em horários alternativos e durante os dias da semana, amplificando ocasiões e variedades para as jornadas de consumo, a marca lança a Lasanha e a Massa Penne. As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e podem ser encontradas no site e nos aplicativos de delivery próprio da Pizza Hut e parceiros.

 

O Penne chega em três sabores: Calabresa Hut (com molho vermelho, calabresa, azeitona e cebola); Queijo Hut (com molho vermelho e queijo gratinado); e a versão vegetariana, Veggie Hut (com molho vermelho, pimentão verde, cebola, champignon, azeitona verde e milho). As opções são vendidas por R$ 15,90. Já a Lasanha, que sai por R$ 19,90, também é feita com molho vermelho e conta com o recheio tradicional de presunto e queijo.

 

A escolha dos novos produtos, segundo a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Brasil, Bruna Fausto, surgiu a partir de pesquisas direcionadas e análises de vendas da marca, que mostram que os momentos de maior consumo de pizza são aos fins de semana, especialmente no período da noite. A estratégia partiu da necessidade de oferecer, portanto, opções de cardápio para os outros períodos do dia.

 

“Trabalhamos para poder oferecer o melhor aos nossos clientes, tendo em vista opções de comida que se encaixam nas preferências de consumo de cada um, seja em uma segunda ou sexta-feira, no almoço, no jantar, ou em qualquer outra hora do dia. Nossa expectativa para este lançamento é alta, pois as massas têm potencial para se tornarem tão indulgentes quanto a famosa massa Pan, receita tradicional e super conhecida da Pizza Hut”.

 

Popeyes® lança Chicken Parmegiana e oferece desconto com um ‘toque italiano’

 

Sobre a Pizza Hut

Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 259 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 110 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company.

 

Sobre a International Meal Company

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.