A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, inova no cardápio e anuncia neste mês a entrada nacional na categoria de massas. Para atrair cada vez mais clientes em horários alternativos e durante os dias da semana, amplificando ocasiões e variedades para as jornadas de consumo, a marca lança a Lasanha e a Massa Penne. As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e podem ser encontradas no site e nos aplicativos de delivery próprio da Pizza Hut e parceiros.
O Penne chega em três sabores: Calabresa Hut (com molho vermelho, calabresa, azeitona e cebola); Queijo Hut (com molho vermelho e queijo gratinado); e a versão vegetariana, Veggie Hut (com molho vermelho, pimentão verde, cebola, champignon, azeitona verde e milho). As opções são vendidas por R$ 15,90. Já a Lasanha, que sai por R$ 19,90, também é feita com molho vermelho e conta com o recheio tradicional de presunto e queijo.
A escolha dos novos produtos, segundo a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Brasil, Bruna Fausto, surgiu a partir de pesquisas direcionadas e análises de vendas da marca, que mostram que os momentos de maior consumo de pizza são aos fins de semana, especialmente no período da noite. A estratégia partiu da necessidade de oferecer, portanto, opções de cardápio para os outros períodos do dia.
“Trabalhamos para poder oferecer o melhor aos nossos clientes, tendo em vista opções de comida que se encaixam nas preferências de consumo de cada um, seja em uma segunda ou sexta-feira, no almoço, no jantar, ou em qualquer outra hora do dia. Nossa expectativa para este lançamento é alta, pois as massas têm potencial para se tornarem tão indulgentes quanto a famosa massa Pan, receita tradicional e super conhecida da Pizza Hut”.
Popeyes® lança Chicken Parmegiana e oferece desconto com um ‘toque italiano’
Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 259 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 110 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company.
Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.

- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/