Ofner lança Campanha de Natal 2023 inspirada na força de um desejo

Ofner
Ofner

 

Tem coisas que a gente deseja com tanta força que elas acabam acontecendo. É nesse mood que a Ofner revela sua Campanha de Natal 2023, “Make a Wish”.

 

Criada pela agência Tudor, a campanha foi toda inspirada em grandes conquistas da marca nos últimos tempos. A Ofner desejou um panettone delicioso e fez um dos melhores do Brasil, que já é sucesso também em vários países do mundo. A Ofner desejou embalagens lindas e fez uma linha que já ganhou diversos prêmios. A Ofner desejou muitos sabores diferentes e fez uma parceria com a icônica escola de culinária francesa Le Cordon Bleu e juntos criaram o panettone Creme Brùllê.

 

“A ideia dessa campanha é a Ofner inspirando a Ofner. Isso mostra que nosso desejo de construir uma marca cada vez melhor é enorme e os nossos desejos e vontades nos move sempre. Realmente o desejo tem muita força e é no mood “Make a Wish” que faremos mais um Natal inesquecível”, diz Fabiana Marin, head de marketing da Ofner, na Rede Food Service.

 

Todas as peças da Campanha passam por esse conceito de desejo & vontade. “É uma campanha nas forças que impulsionam nossas ações e influenciam nossos comportamentos e escolhas ao longo da vida. O desejo e a vontade nos levaram à Lua, nos fazem encontrar a cura de várias doenças e também são nossa força para levantarmos todos os dias”, finaliza Marin. 

 

Laurent Suaudeau, o “chef dos chefs”, tem noite de autógrafos na Livraria da Vila

 

Sobre a Ofner

Há 70 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca. Uma equipe, composta por mais de 600 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal. São 25 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem, diariamente, mais de 30 mil itens.

 

Em 2015, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil, além do E-commerce Ofner Americas. Além das lojas, Ofner também atua no segmento de festas e eventos com o L’atelier e vende seus produtos pelo E-commerce e Food Truck Ofner.

 

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.