Tem coisas que a gente deseja com tanta força que elas acabam acontecendo. É nesse mood que a Ofner revela sua Campanha de Natal 2023, “Make a Wish”.
Criada pela agência Tudor, a campanha foi toda inspirada em grandes conquistas da marca nos últimos tempos. A Ofner desejou um panettone delicioso e fez um dos melhores do Brasil, que já é sucesso também em vários países do mundo. A Ofner desejou embalagens lindas e fez uma linha que já ganhou diversos prêmios. A Ofner desejou muitos sabores diferentes e fez uma parceria com a icônica escola de culinária francesa Le Cordon Bleu e juntos criaram o panettone Creme Brùllê.
“A ideia dessa campanha é a Ofner inspirando a Ofner. Isso mostra que nosso desejo de construir uma marca cada vez melhor é enorme e os nossos desejos e vontades nos move sempre. Realmente o desejo tem muita força e é no mood “Make a Wish” que faremos mais um Natal inesquecível”, diz Fabiana Marin, head de marketing da Ofner, na Rede Food Service.
Todas as peças da Campanha passam por esse conceito de desejo & vontade. “É uma campanha nas forças que impulsionam nossas ações e influenciam nossos comportamentos e escolhas ao longo da vida. O desejo e a vontade nos levaram à Lua, nos fazem encontrar a cura de várias doenças e também são nossa força para levantarmos todos os dias”, finaliza Marin.
Laurent Suaudeau, o “chef dos chefs”, tem noite de autógrafos na Livraria da Vila
Sobre a Ofner
Há 70 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca. Uma equipe, composta por mais de 600 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal. São 25 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem, diariamente, mais de 30 mil itens.
Em 2015, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil, além do E-commerce Ofner Americas. Além das lojas, Ofner também atua no segmento de festas e eventos com o L’atelier e vende seus produtos pelo E-commerce e Food Truck Ofner.